Lista de Times Virgem do Mundial da fifa. ?

Palmeiras

Vasco-vice

Cruzeiro

Grêmio

Santos

Flamengo

Fluminense

Botafogo

Atlético mg.

Comments

  • Campeões do mundo pela FIFA, esses aí não foram, jamais serão rsrsrsrs

    flw

  • Lista de time sem Mundial (de verdade ganhando o seu continente antes)

    Corinthians

    Corinthians

    Corinthians

    Corinthians

    Corinthians

    Corinthians

    Corinthians

  • Fico Louco Irmão o Santos, o Grêmio e o Flamengo tem Mundiais se você não considera Titulo Oficializado o SCCP tbm não tem Mundial.

  • Vasco-.Octagonal Rivadavia -> 1953 em cima do São Paulo

    Torneio de Paris -> 1957 em cima do Real Madrid (dito como o melhor do mundo na época)

    Palmeiras e Flu-. Rio Interclubes

    Fla Grêmio Santos-. Copa Toyota

    Corinthians-. convidado pra um torneio de verão-nunca tinha sido campeão estrangeiro-empatou com o único estrangeiro que jogou-só a própria torcida reconhece esse título

  • Coloca o Corinthians aí também, eu acabei de falar ali, que não tem nem condições um time ganhar um Mundial sem ter ganhado um Continental. As regras são claras e tu tem que aceitar, Torneio de Verão não é Mundial ;)

  • poe o corithians ai tbm

    aquilo de 2000 foi um torneio

    como pode conquistar o mundo sem antes conquistar seu continente

  • Palmeiras um dia ganha um mundial

    ja os debaixo sei nao

  • Essa lista é grande, voce colocou so os mais fraquinhos da lista, esqueceu os mais fortes como por exemplo : Barueri, Bragantino, Asa, Avai, etc ... rsrsrs

  • Flamengo ? Você tá louco?

    Só podia ser corinthiano mesmo ..

    Por que seu timeco não tá ai na lista? Mundial roubado conta agora é ?

    Que eu saiba tem que ser campeão primeiro do seu continente pra ser campeão mundial coisa que o curinthians num fez

  • fluminense, botafogo e patético-mg nunca vão ganhar a libertadores.

    curintians tambem é virgem do Mundial da Fifa, pq quando ganhou foi no apito e não era da Fifa. alem de ter disputado o mundial sem ter ganhado a libertadores daquele ano.

Sign In or Register to comment.