Drika, eu pouco pergunto, mas qdo assim faço eu já percebo a MR assim que a leio.
já obtive muitas resposta excelentes, com expressões muito bem postas, e me senti "encurralada" para optar entre uma e outra.
Prezo pela coerência, e isso é tudo, escolho a que for mais objetiva, e sempre com 5 asteríscos, pois se opto pela melhor, eu selo com o maior nível. bjô
Eu escolho a melhor resposta por vários critérios mais um deles é a resposta está completa e com as informações que eu quero. Também pra mim é muito difícil escolher a melhor resposta.
DRIKA; a melhor resposta para você, é ter o prazer de você fazer perguntas, mesmo que não tenha nada a ver, você tem um jeito especial de perguntar ! rs saudades.....bjs
Comments
Essa é a minha maior dificuldade tambem, fico num dilema só, querendo dar 10 pontinhos pra todos meus amigos que responderam a minha pergunta, rs
é dificil mesmo
bjs migaaaaa
Nossa maninha as vezes é difícil mesmo, eu ate estendo o prazo para fechar a minha pergunta quando fico indecisa.
Beijos minha flor
εïзεïзεïз
Drika, eu pouco pergunto, mas qdo assim faço eu já percebo a MR assim que a leio.
já obtive muitas resposta excelentes, com expressões muito bem postas, e me senti "encurralada" para optar entre uma e outra.
Prezo pela coerência, e isso é tudo, escolho a que for mais objetiva, e sempre com 5 asteríscos, pois se opto pela melhor, eu selo com o maior nível. bjô
As vezes é difícil de escolher a melhor resposta, mas muitas vezes é fácil.
Drika,
Eu escolho a melhor resposta por vários critérios mais um deles é a resposta está completa e com as informações que eu quero. Também pra mim é muito difícil escolher a melhor resposta.
Beijos...
isso muitas vezes acontese mesmo.,.,eu ponho a melhor resposta e deixo bem claro que as outras foram ótimas e que podia ser algumas delas.,.,,
Tem perguntas q é difícil, tem outras q é fácil. Procuro ter sempre bons critérios para dar uma MR.
Bjis!
DRIKA; a melhor resposta para você, é ter o prazer de você fazer perguntas, mesmo que não tenha nada a ver, você tem um jeito especial de perguntar ! rs saudades.....bjs
Pra mim é fácil escolher, porque sempre tem uma resposta adequada à minha pergunta, ou que tenha a ver comigo.
As vezes é difícil, mas na maioria escolho facilmente