Como Pra mim é DIFICIL ..... Escolher a Melhor RESPOSTA ?

Nossa ....... é super Dificiil eu escolher a Melhor resposta

a Maioria eu adoro e Todos os meus amigos queridos respondem

e é super Hiper dificil pra mim e Pra vc como é ?????

Beijinhos a Todos )- Drika ♥♥

Comments

  • Essa é a minha maior dificuldade tambem, fico num dilema só, querendo dar 10 pontinhos pra todos meus amigos que responderam a minha pergunta, rs

    é dificil mesmo

    bjs migaaaaa

  • Nossa maninha as vezes é difícil mesmo, eu ate estendo o prazo para fechar a minha pergunta quando fico indecisa.

    Beijos minha flor

    εïзεïзεïз

  • Drika, eu pouco pergunto, mas qdo assim faço eu já percebo a MR assim que a leio.

    já obtive muitas resposta excelentes, com expressões muito bem postas, e me senti "encurralada" para optar entre uma e outra.

    Prezo pela coerência, e isso é tudo, escolho a que for mais objetiva, e sempre com 5 asteríscos, pois se opto pela melhor, eu selo com o maior nível. bjô

  • As vezes é difícil de escolher a melhor resposta, mas muitas vezes é fácil.

  • Drika,

    Eu escolho a melhor resposta por vários critérios mais um deles é a resposta está completa e com as informações que eu quero. Também pra mim é muito difícil escolher a melhor resposta.

    Beijos...

  • isso muitas vezes acontese mesmo.,.,eu ponho a melhor resposta e deixo bem claro que as outras foram ótimas e que podia ser algumas delas.,.,,

  • Tem perguntas q é difícil, tem outras q é fácil. Procuro ter sempre bons critérios para dar uma MR.

    Bjis!

  • DRIKA; a melhor resposta para você, é ter o prazer de você fazer perguntas, mesmo que não tenha nada a ver, você tem um jeito especial de perguntar ! rs saudades.....bjs

  • Pra mim é fácil escolher, porque sempre tem uma resposta adequada à minha pergunta, ou que tenha a ver comigo.

  • As vezes é difícil, mas na maioria escolho facilmente

Sign In or Register to comment.