a biblia da seduçâo chega ao brasil !?
óòÓóÓ meu pai ! me descupe a blasfèmia ! mas depois de um sucesso estrndoso nos EUA,chega às livrarias brasileiras em abril O JOGO-abiblia da seduçâo,livro que faz muita gente rever seus conceitos sobre a arte da conquista.baseado em experiencia real,o livro de NEIL STRAUSS è umamoderna e bem-humorada narrativa que ensina o segredos dos mentres da seduçâo.o jogo vendeu mais de 400 mil exenplares nos estados unidos,ficou por 8 semanas na lista dos mais vendidos do new york times e sera lançado aqui no brasil pela editora BESTSELLER. e vc està curioso{a} pr conhencer este livro ? 1 grade beijo a todos ,tenhâo uma boa noite ! ADDIO
Comments
Oi,
Se vem acrescentar algo que preste que seja bem vinda, ora pois... hehe
Mas se for só prá rechear ainda mais o bolso do autor (tipo "O Segredo", conhece?... afffeeeee...rs), estou dispensando, obrigada.
Um abraço
balela
não tô curiosa não essa historia de ensinar atraves de livro sedução e paranoia de alguem.Hoje em dia já não precisa muito para se seduzir e ser seduzido tem gente que só de olhar já seduziu um quarteirão inteiro.by
afi.......................
Creio que aqui no BRASIL,não precisamos dessa bÃblia do sedução.
Somos mestres na arte de seduzir.
Beijinhos...
A arte da sedução aprendemos sozinhas, não precisamos de livros para isso....hahahahaha
Beijos!!!!!!!!!!
Meu amigo, os brasileiros são mestres nessa arte...quero só ver o que tem nesse livro....se há realmente algo inovador...rsrsrsr
Vai ver o autor se inspirou nos brasileiros para escrever sua obra..hahhahaha
Beijão!
goataria sim..!
beijos
POW CARA EU Ã ACREDITO Q TEM GENTE Q COMPRA UMA "BIBLIA DA SEDUÃÃO" PRA APRENDER AH CONQUISTAR UMA MULHER.... NOSSA ESSE CARA TEM Q SER UM CABAÃO MESMO!!!!
Bom com certeza ... será ... bem vendida...
misericordia!!!!