a biblia da seduçâo chega ao brasil !?

óòÓóÓ meu pai ! me descupe a blasfèmia ! mas depois de um sucesso estrndoso nos EUA,chega às livrarias brasileiras em abril O JOGO-abiblia da seduçâo,livro que faz muita gente rever seus conceitos sobre a arte da conquista.baseado em experiencia real,o livro de NEIL STRAUSS è umamoderna e bem-humorada narrativa que ensina o segredos dos mentres da seduçâo.o jogo vendeu mais de 400 mil exenplares nos estados unidos,ficou por 8 semanas na lista dos mais vendidos do new york times e sera lançado aqui no brasil pela editora BESTSELLER. e vc està curioso{a} pr conhencer este livro ? 1 grade beijo a todos ,tenhâo uma boa noite ! ADDIO

Comments

  • Oi,

    Se vem acrescentar algo que preste que seja bem vinda, ora pois... hehe

    Mas se for só prá rechear ainda mais o bolso do autor (tipo "O Segredo", conhece?... afffeeeee...rs), estou dispensando, obrigada.

    Um abraço

  • não tô curiosa não essa historia de ensinar atraves de livro sedução e paranoia de alguem.Hoje em dia já não precisa muito para se seduzir e ser seduzido tem gente que só de olhar já seduziu um quarteirão inteiro.by

  • afi.......................

  • Creio que aqui no BRASIL,não precisamos dessa bíblia do sedução.

    Somos mestres na arte de seduzir.

    Beijinhos...

  • A arte da sedução aprendemos sozinhas, não precisamos de livros para isso....hahahahaha

    Beijos!!!!!!!!!!

  • Meu amigo, os brasileiros são mestres nessa arte...quero só ver o que tem nesse livro....se há realmente algo inovador...rsrsrsr

    Vai ver o autor se inspirou nos brasileiros para escrever sua obra..hahhahaha

    Beijão! :)

  • goataria sim..!

    beijos

  • POW CARA EU Ñ ACREDITO Q TEM GENTE Q COMPRA UMA "BIBLIA DA SEDUÇÃO" PRA APRENDER AH CONQUISTAR UMA MULHER.... NOSSA ESSE CARA TEM Q SER UM CABAÇO MESMO!!!!

  • Bom com certeza ... será ... bem vendida...

    misericordia!!!!

Sign In or Register to comment.