No Dia do aniversário é bom ser a estrela do dia???
Você é a Aniversariante, e portanto, é a estrela deste dia dedicado a você,
mas você é uma pessoa tão simples e gentil, trata todos ao seu redor com tanta atenção, carinho e respeito que nós sentimos uma grande honra em sermos seus amigos.
É por isso que a sua legião de amigos é tão grande; é a sua maneira de tratar tão bem a todos eles que os fazem mais fiéis a você.
Admiramos sua sinceridade e também seu companheirismo em todos os momentos, e ficamos muito satisfeitas em ter a certeza de que sua vida será sempre iluminada, porque você é uma pessoa boa, um ser humano muito especial e portadora de um grande coração.
E Deus que está atento a tudo que se passa lhe recompensará sempre.
Feliz aniversário para você querida, e seja muito feliz!
Uma mensagem a nossa queria amiga Thaa pelo seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas pouco a pouco!!!!!!! bjs. em seu coração
Update:Benedito, não sei o que te aconteceu, mas eu lamento muito! bjs
Comments
Meire obrigada!!!!!!!!! que linda mensagem!
To muito feliz pelo carinho de todos vocês, obrigada por estarem sempre presentes no site, não conheço a todos que responderam as perguntas ainda, mas espero que possamos ser grandes amigos(as).
Obrigada por tornarem esse dia inesquecível pra mim, pelo carinho e pelas atitudes de todos!
Meire já pude perceber que você é uma pessoa q preza os amigos, pois ja tive oprtunidade de ver perguntas suas de apoio a amigos e isso é elogiável, continue por esse caminho e parabéns por ser assim, sei q és muito amada por seus amigos também!
Obrigada e Bjs a todos!!!!
Parabéns Thaís - Thaa
Que a passagem do seu aniversário seja também o fortalecimento de suas convicções, para os objetivos que se fortalecem em seu coração.
Nós te queremos muito bem e te desejamos toda a paz e harmonia que você busca para encontrar a felicidade.
Que sua vida inteira seja cercada pelos anjos de Deus a lhe apontar os melhores atalhos para suas conquistas e vitórias.
Seja feliz amiga, tenha muita sorte porque você merece, é uma grande amiga, uma pessoa que veio iluminar o mundo com sua suave e doce presença, trazendo alegria para somar forças e se tornar um grande exemplo de vida.
Nós te admiramos demais e te desejamos de coração um grande e inesquecível aniversário.
Parabéns Thaís
Não a conheço, mas, se você diz, assino em baixo e coloco minha mão no fogo por ela.
Parabéns a sua amiga, que permaneça entre nós ainda por incontáveis dias, e, que continue conquistando a simpatia e a dedicação de amigas como você, amigas como todos querem e poucos merecem.
Beijo a THAA, beijos p/ vc tbm.
thaa felicidades querida!!!
que todos seus sonhos se realize!!
bjinhos
thaa
que deus abençõe todos os dias de sua vida....e que esse dia seja de muita paz e alegria...parabéns e felicidades
bjos
Parabéns muitas Felicidades !!!!
Ω
Meus parabéns e viva a vida!
Abração
rsrs...é niver dela?...poxa....PARABENS ...QUE DEUS TE ABENÇOE, a Thaa é realmente uma figurinha muito legal por aki.....
bjim gatinha
Oi Meire,
Thaa não esta na minha rede, porem já tive o prazer de ver algumas de suas respostas, e realmente a moça tem um brilho especial.
Deixo meus votos de feliz aniversário e desejos de muita felicidade.
beijos
Meirinha, claro que sim!
Assim como ela participou dia 20/11 que fui estrela também, hoje é ela quem vai brilhar.
Parabéns Thaa, seja muito feliz, não só hoje mas em todos os dias da tua vida.
Beijim...