No Dia do aniversário é bom ser a estrela do dia???

Você é a Aniversariante, e portanto, é a estrela deste dia dedicado a você,

mas você é uma pessoa tão simples e gentil, trata todos ao seu redor com tanta atenção, carinho e respeito que nós sentimos uma grande honra em sermos seus amigos.

É por isso que a sua legião de amigos é tão grande; é a sua maneira de tratar tão bem a todos eles que os fazem mais fiéis a você.

Admiramos sua sinceridade e também seu companheirismo em todos os momentos, e ficamos muito satisfeitas em ter a certeza de que sua vida será sempre iluminada, porque você é uma pessoa boa, um ser humano muito especial e portadora de um grande coração.

E Deus que está atento a tudo que se passa lhe recompensará sempre.

Feliz aniversário para você querida, e seja muito feliz!

Uma mensagem a nossa queria amiga Thaa pelo seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas pouco a pouco!!!!!!! bjs. em seu coração

Update:

Benedito, não sei o que te aconteceu, mas eu lamento muito! bjs

Comments

  • Meire obrigada!!!!!!!!! que linda mensagem!

    To muito feliz pelo carinho de todos vocês, obrigada por estarem sempre presentes no site, não conheço a todos que responderam as perguntas ainda, mas espero que possamos ser grandes amigos(as).

    Obrigada por tornarem esse dia inesquecível pra mim, pelo carinho e pelas atitudes de todos!

    Meire já pude perceber que você é uma pessoa q preza os amigos, pois ja tive oprtunidade de ver perguntas suas de apoio a amigos e isso é elogiável, continue por esse caminho e parabéns por ser assim, sei q és muito amada por seus amigos também!

    Obrigada e Bjs a todos!!!!

  • Parabéns Thaís - Thaa

    Que a passagem do seu aniversário seja também o fortalecimento de suas convicções, para os objetivos que se fortalecem em seu coração.

    Nós te queremos muito bem e te desejamos toda a paz e harmonia que você busca para encontrar a felicidade.

    Que sua vida inteira seja cercada pelos anjos de Deus a lhe apontar os melhores atalhos para suas conquistas e vitórias.

    Seja feliz amiga, tenha muita sorte porque você merece, é uma grande amiga, uma pessoa que veio iluminar o mundo com sua suave e doce presença, trazendo alegria para somar forças e se tornar um grande exemplo de vida.

    Nós te admiramos demais e te desejamos de coração um grande e inesquecível aniversário.

    Parabéns Thaís

  • Não a conheço, mas, se você diz, assino em baixo e coloco minha mão no fogo por ela.

    Parabéns a sua amiga, que permaneça entre nós ainda por incontáveis dias, e, que continue conquistando a simpatia e a dedicação de amigas como você, amigas como todos querem e poucos merecem.

    Beijo a THAA, beijos p/ vc tbm.

  • thaa felicidades querida!!!

    que todos seus sonhos se realize!!

    bjinhos

  • thaa

    que deus abençõe todos os dias de sua vida....e que esse dia seja de muita paz e alegria...parabéns e felicidades

    bjos

  • Parabéns muitas Felicidades !!!!

    Ω

  • Meus parabéns e viva a vida!

    Abração

  • rsrs...é niver dela?...poxa....PARABENS ...QUE DEUS TE ABENÇOE, a Thaa é realmente uma figurinha muito legal por aki.....

    bjim gatinha

  • Oi Meire,

    Thaa não esta na minha rede, porem já tive o prazer de ver algumas de suas respostas, e realmente a moça tem um brilho especial.

    Deixo meus votos de feliz aniversário e desejos de muita felicidade.

    beijos

  • Meirinha, claro que sim!

    Assim como ela participou dia 20/11 que fui estrela também, hoje é ela quem vai brilhar.

    Parabéns Thaa, seja muito feliz, não só hoje mas em todos os dias da tua vida.

    Beijim...

Sign In or Register to comment.