Existe alguma forma de prorrogar "aqueles dias" mensais de todas as mulheres?

Minha menstruação sempre chega regularmente no dia 01 ou 02 de cada mês; gostaria de saber de há alguma forma de "esticar" esse prazo para o dia 04 em diante...li alguns artigos sobre métodos anti-concepcionais, mas tenho certo receio do efeito colateral; além disso, não é nada definitivo, seria apenas em um um mês.

Podem me ajudar?

Update:

Pessoal, muito obrigada, primeiramente. Então, realmente o que desejo é apenas adiar alguns dias e infelizmente não tenho como mudar os fatores externos.

Mas, no caso do anticoncepcional, pode ser qualquer um? Há alguma diferença entre eles?

Comments

  • Amiga, então na verdade você não deseja "prorrogar". O que você deseja é "adiar". Existe o jeito sim, mas tem que ser através do anticoncepcional. Dependendo do mês que você deseja esse adiamento (se for dezembro não dá mais tempo), você inicia o uso do anticoncepcional no primeiro dia da menstruação do mês anterior e depois emenda uma cartela na outra, interrompendo a segunda cartela dois dias antes da data que você deseja menstruar. Depois é só não usar mais anticoncepcional e pronto. Boa sorte.

  • Toma a pílula e interrompa mais ou menos quando você quer que a menstruação venha, quando você pára geralmente vem 4 dias depois.

    Ex: Vc toma a pílula logo depois de menstruar, pára em 15 dias e 4 dias depois você menstrua...

  • Se você é assim tão regulada assim , não acha melhor tentar mudar os fatores externos, compromissos podem ser facilmente mudados adiados ou antecipados, mexer com a biologia do seu corpo requer algo mais!!!

  • Nao entendi linda,

    voce quer que os dias de periodo aumentem ou que mude de data?

  • Compra uma nova cartela e toma mais algumas pílulas até dia 4, depois vc faz a pausa de 7 dias. Eu sempre faço isso.

    Beijão

Sign In or Register to comment.