Existe alguma forma de prorrogar "aqueles dias" mensais de todas as mulheres?
Minha menstruação sempre chega regularmente no dia 01 ou 02 de cada mês; gostaria de saber de há alguma forma de "esticar" esse prazo para o dia 04 em diante...li alguns artigos sobre métodos anti-concepcionais, mas tenho certo receio do efeito colateral; além disso, não é nada definitivo, seria apenas em um um mês.
Podem me ajudar?
Update:Pessoal, muito obrigada, primeiramente. Então, realmente o que desejo é apenas adiar alguns dias e infelizmente não tenho como mudar os fatores externos.
Mas, no caso do anticoncepcional, pode ser qualquer um? Há alguma diferença entre eles?
Comments
Amiga, então na verdade você não deseja "prorrogar". O que você deseja é "adiar". Existe o jeito sim, mas tem que ser através do anticoncepcional. Dependendo do mês que você deseja esse adiamento (se for dezembro não dá mais tempo), você inicia o uso do anticoncepcional no primeiro dia da menstruação do mês anterior e depois emenda uma cartela na outra, interrompendo a segunda cartela dois dias antes da data que você deseja menstruar. Depois é só não usar mais anticoncepcional e pronto. Boa sorte.
Toma a pílula e interrompa mais ou menos quando você quer que a menstruação venha, quando você pára geralmente vem 4 dias depois.
Ex: Vc toma a pílula logo depois de menstruar, pára em 15 dias e 4 dias depois você menstrua...
Se você é assim tão regulada assim , não acha melhor tentar mudar os fatores externos, compromissos podem ser facilmente mudados adiados ou antecipados, mexer com a biologia do seu corpo requer algo mais!!!
Nao entendi linda,
voce quer que os dias de periodo aumentem ou que mude de data?
Compra uma nova cartela e toma mais algumas pílulas até dia 4, depois vc faz a pausa de 7 dias. Eu sempre faço isso.
Beijão