será que sou estérica?

Sou casada, a 3 anos,me casei com 16 anos, com um homem de 40, nunca tomei anticocepcionais.Mais sempre faziamos o coito interrompido,mais das vezez que ele enjaculou dentro, nunca fiquei grávia, o problema seria, porque ele nao enjaculava todo dia dentro, ou porque foi pouco tempo, para ficar grávida, só por alguns descuido?

mee ajudem,, acho que sou estério, E o pai dele acha que sou uma mulher que nao pode ter filhos,,, mee ajudem pelo amor de Deus...

Comments

• Amiga, só se pode pensar em dificuldade para engravidar depois que efetivamente se tenta engravidar durante no mínimo 1 ano. Sei que não é da minha conta, mas não posso deixar de falar. Minha sugestão é que você comece a usar um método anticoncepcional confiável que realmente a proteja de gravidez e enquanto isso você amadureça, estude, prepare o seu futuro. Amiga, a palavra "estérica" não existe, você quer saber se é "estéril" e ninguém "enjacula", os homens "ejaculam". Sua prioridade realmente não deve ser a de engravidar. Boa sorte.

• tenho certeza q vc é esterica, desculpe assim fica dificil.

• Concordo com a Lilinha e com a Isis... vc tem que fazer exames, ir ao médico, mas isso depois de um ano ele ejaculando dentro. Se mesmo assim não conseguir, vá ao médico que ele te pedirá exames, e ao seu marido tbm.

Mas, sinceramente, acho que vc deveria estudar, ter uma profissão, ou seja ter outras prioridades e amadurecer, pois um filho é muita responsabilidade, e é pra sempre, não tem volta.

Qto ao teu sogro, ele que não se meta, não tem nada a ver com isso, e se for o filho dele o problema??

Boa sorte, e pense mais sobre o assunto.

• Estérica = louca, surtada.

Agora se a sua preocupação é se vc é estéril isso só um médico para dizer, isso td que vc contou não significa nada. Não dá para tirar conclusão nenhuma

• as vezes o problema não é com vc pode ser com ele sabia, o aconselhavel é ir os dois fazerem exames para descobrir quem tem problema né bjs

• Não é so porco vc ainda não engravidou q quer dizer q vc é esterio.

e não depende de vezez por dia, pois tem muitos casais q demoram pra ter filhos.

E o problema não pode ser só com vc, pode ser ele tb.

Sign In or Register to comment.