será que sou estérica?
Sou casada, a 3 anos,me casei com 16 anos, com um homem de 40, nunca tomei anticocepcionais.Mais sempre faziamos o coito interrompido,mais das vezez que ele enjaculou dentro, nunca fiquei grávia, o problema seria, porque ele nao enjaculava todo dia dentro, ou porque foi pouco tempo, para ficar grávida, só por alguns descuido?
mee ajudem,, acho que sou estério, E o pai dele acha que sou uma mulher que nao pode ter filhos,,, mee ajudem pelo amor de Deus...
Comments
Amiga, só se pode pensar em dificuldade para engravidar depois que efetivamente se tenta engravidar durante no mínimo 1 ano. Sei que não é da minha conta, mas não posso deixar de falar. Minha sugestão é que você comece a usar um método anticoncepcional confiável que realmente a proteja de gravidez e enquanto isso você amadureça, estude, prepare o seu futuro. Amiga, a palavra "estérica" não existe, você quer saber se é "estéril" e ninguém "enjacula", os homens "ejaculam". Sua prioridade realmente não deve ser a de engravidar. Boa sorte.
tenho certeza q vc é esterica, desculpe assim fica dificil.
Concordo com a Lilinha e com a Isis... vc tem que fazer exames, ir ao médico, mas isso depois de um ano ele ejaculando dentro. Se mesmo assim não conseguir, vá ao médico que ele te pedirá exames, e ao seu marido tbm.
Mas, sinceramente, acho que vc deveria estudar, ter uma profissão, ou seja ter outras prioridades e amadurecer, pois um filho é muita responsabilidade, e é pra sempre, não tem volta.
Qto ao teu sogro, ele que não se meta, não tem nada a ver com isso, e se for o filho dele o problema??
Boa sorte, e pense mais sobre o assunto.
Estérica = louca, surtada.
Agora se a sua preocupação é se vc é estéril isso só um médico para dizer, isso td que vc contou não significa nada. Não dá para tirar conclusão nenhuma
as vezes o problema não é com vc pode ser com ele sabia, o aconselhavel é ir os dois fazerem exames para descobrir quem tem problema né bjs
Não é so porco vc ainda não engravidou q quer dizer q vc é esterio.
e não depende de vezez por dia, pois tem muitos casais q demoram pra ter filhos.
E o problema não pode ser só com vc, pode ser ele tb.