Ai que posso ter feito besteira?

Ele longe, em outra cidade mas apenas viajando. Já tentou me conquistar há alguns meses e eu demorei, só agora me dei conta que ele é especial pra mim. Estamos em contato, mas não todos os dias, ele está viajando. Nós estamos, aos poucos, descobrindo o quanto somos amados e queridos um pelo outro. Aí, ontem, eu resolvi quebrar essa barreira e mandei um e-mail bem escrito, dizendo que eu não o vejo como um amigo, mas sim como alguém com quem eu desejo ter algo além da amizade, mas que se pra ele a amizade for o limite aceitarei. No entanto, que acho algo sofrido, porque ele sabe, eu sou alguém que merece ter um grande amor agora. Putz, será que fiz mal? Tia Analy.

Comments

  • Claro que não Analy, se a maioria das pessoas fossem como vc não haveria tanta desilusão no mundo. vc é uma pessoa de fibra e coragem, tenho certeza que esse cara não vai deixar passar essa, afinal, todo homem procura uma grande mulher. Boa Sorte, tenho certeza que dará tudo certo.

  • nada q é feito num momento de amor é errado mesmo q não de certo vc mostrou ser uma mulher madura o bastante para perceber que ele é especial para vc e tomou a descisão que achou melhor se fosse eu ainda ligava e perguntava se ele recebeu seu email e o que ele achou,e aproveita e passa o natal e a virada do ano acompanhadissima.boa sorte bjinhos carol.

  • você deu o primeiro passo e se não tiver a resposta que está esperando, pelo menos estará pronta para seguir em frente. boa sorte

  • Oi Analy,

    Mandou bem, até porque ia ficar até quando e ficar na dúvida, pelo menos agora ele já sabe qual a sua intenção.

  • Claro q ñ tia ... p/ q camuflar o q vc sente? ... se tiver q ser será ... vc somente apressou as coisas ... p/ q perder tempo? ... vc tá mais q certa !!!

    Bjus e boa sorte Tia

  • Agora é só esperar para ver. Mas mantenha sempre pensamentos positivos.

  • Agora vc já fez!

    Não sofra por antecipação. Aguarde uma resposta ou atitude dele. Não queime seus neurônios pensando ou achando com a cabeça dela.

    Seja paciente, aguarde. Se ele é a pessoa a preencher a sua vida, será, caso contrário, não esquenta, vc ainda conhecerá muitos homens... boa sorte!

  • so se saberá se fez certo ou errtado depois da manifestação dele. Para mim voce agiu certinho, agora na vizão dele vamos esperar. Voce gosta dele foi para a briga: parabens

  • Bom vc deu o primeiro passo, agora resta saber dos sentimentos dele vc terá que ser forte e firme dependendo da resposta que ele te der mais se vc falou td isso é porque com certeza ele te deu demostração de algum sentimento boa sorte bjssssssssss

  • fez certo...

Sign In or Register to comment.