Ai que posso ter feito besteira?
Ele longe, em outra cidade mas apenas viajando. Já tentou me conquistar há alguns meses e eu demorei, só agora me dei conta que ele é especial pra mim. Estamos em contato, mas não todos os dias, ele está viajando. Nós estamos, aos poucos, descobrindo o quanto somos amados e queridos um pelo outro. Aí, ontem, eu resolvi quebrar essa barreira e mandei um e-mail bem escrito, dizendo que eu não o vejo como um amigo, mas sim como alguém com quem eu desejo ter algo além da amizade, mas que se pra ele a amizade for o limite aceitarei. No entanto, que acho algo sofrido, porque ele sabe, eu sou alguém que merece ter um grande amor agora. Putz, será que fiz mal? Tia Analy.
Comments
Claro que não Analy, se a maioria das pessoas fossem como vc não haveria tanta desilusão no mundo. vc é uma pessoa de fibra e coragem, tenho certeza que esse cara não vai deixar passar essa, afinal, todo homem procura uma grande mulher. Boa Sorte, tenho certeza que dará tudo certo.
nada q é feito num momento de amor é errado mesmo q não de certo vc mostrou ser uma mulher madura o bastante para perceber que ele é especial para vc e tomou a descisão que achou melhor se fosse eu ainda ligava e perguntava se ele recebeu seu email e o que ele achou,e aproveita e passa o natal e a virada do ano acompanhadissima.boa sorte bjinhos carol.
você deu o primeiro passo e se não tiver a resposta que está esperando, pelo menos estará pronta para seguir em frente. boa sorte
Oi Analy,
Mandou bem, até porque ia ficar até quando e ficar na dúvida, pelo menos agora ele já sabe qual a sua intenção.
Claro q ñ tia ... p/ q camuflar o q vc sente? ... se tiver q ser será ... vc somente apressou as coisas ... p/ q perder tempo? ... vc tá mais q certa !!!
Bjus e boa sorte Tia
Agora é só esperar para ver. Mas mantenha sempre pensamentos positivos.
Agora vc já fez!
Não sofra por antecipação. Aguarde uma resposta ou atitude dele. Não queime seus neurônios pensando ou achando com a cabeça dela.
Seja paciente, aguarde. Se ele é a pessoa a preencher a sua vida, será, caso contrário, não esquenta, vc ainda conhecerá muitos homens... boa sorte!
so se saberá se fez certo ou errtado depois da manifestação dele. Para mim voce agiu certinho, agora na vizão dele vamos esperar. Voce gosta dele foi para a briga: parabens
Bom vc deu o primeiro passo, agora resta saber dos sentimentos dele vc terá que ser forte e firme dependendo da resposta que ele te der mais se vc falou td isso é porque com certeza ele te deu demostração de algum sentimento boa sorte bjssssssssss
fez certo...