Não aguento mais, quero morrer.?

Não aguento mais a minha vida. Minha vida já anda super sem graça, e ainda tem a minha mãe pra me humilhar e me sentir pior ainda. Eu sempre fui muito boazinha e hoje to pagando por isso, pois as pessoas só sabem se aproveitar, hoje tenho 15 anos e sou super fria por conta disso, sou mais madura que minha própria mãe que só sabe sair pra balada, beber e acorda tarde, todo dia ela vai pegar atestado médico dizendo que ta doente pra faltar o trabalho e hoje ela me chamo pra ir com ela, mas quando eu to doente ela nao sai do lugar pra me levar pro médico e manda eu ir sozinha, eu tambem nao fui e ela disse que vai tirar tudo que eu gosto por causa disso, uma vez ela ja até jogo ferro quente e mim, garfo e etc, minha avó tem medo dela e só sabe defende-la, as vezes eu queria morrer pra nao atrapalhar mais a vida de ninguem, nao aguento mais a minha mãe, não aguento mais ninguém, acho que a unica solução é a morte. E ainda por cima ela disse que daqui a pouco vai vir aqui me bater se eu nao for no médico com ela, ela pode fazer o que quiser, mas eu nao vou, ja até tranquei o meu quarto.

Comments

• Faça mea culpa, e acompanhe ela, entre no jogo dela um pouco e poderá tirar proveito.

• olha ao invez de vc ficar ai reclamando da vida, chega e conversa com sua mãe

se vc se diz ser tão madura, tenha uma conversa de mulher pra mulher uê...

olha tem tantas pessoas passando por coisa bem pior q vc, e não ficam falando q querem morrer

isso é falta de coragem de falar o q pensa....

• querida a vida as vezes pode ser muito dura com a gente,

principalmente nessa idade.

compreendo a barra que tu esta passando,

na minha opinião você deveria ir com tua mãe,

afinal você também gostaria de companhia,

e porque não fazer com os outros como você gostaria

que fizessem com você?

(Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a ele...

é que a bíblia nos ensina em Ma teus 7:12)

seja madura o suficiente para entender

que tua mãe não esta no seu equilíbrio normal,

e talvez depende só de você para

mudar a presente situação,

que não vai durar muito,

você logo já vai ter

idade o suficiente

para cuidar de ti mesmo

(não que já não faça isso

mas com o tempo passando

você terá que tomar tuas próprias

decisões sem ter que da conta atua mãe)

aguenta só mais um pouco

e tudo vai melhorar...

acredite que Deus pode

mudar tua situação pra melhor.

bj e juízo

• meu anjo

um dia eu fui igual a sua mae

porem percebi a tempo q estava

destruindo a vida do

meu menino ele tem 17 anos

hoje a02 anos atras eu saia

ia pra balada bebia e fumava entao

quando dei por mim reslvi mudar tudo

foi quando peguei no flagra um ficante meu

tentando agrdir meu filho terminei com elee

a ficha caii prei com tudo e decidi me

dedicar ao meu dois filhos ser mae d verdade

hoje nao fumo nao bebo mais nadaquando percebo meus filhos tristes dou liberdade pra eles me dizerem tudo oq ta acontecendo

vc nao tem q aceitar injustiça mesmo q ela e sua mae

diga a ela q

um dia ela sera mais velha q dependera d vc

vc tem todo direito de falar com ela

na hora ele pod esbravejar

mas vc insiste um dia ela vai kabar mudando diga a ela porq q ela boto filho no mundo pra esse filho sofrer? vc tem falar sim

t digo isso porq eu mudeipelo fato minha conciencia começou a pesar um dia q meu namorado brigou comigo com meu filho eu tomei conciencia d tudo q tava acontecendo com meu filho era um garoto muito triste mas ele me dizia coisas q no fundo eu sabia q ele tinha razao

hoje meu filho e ate mais alegre decidi q darei todo meu carinho aos meus dois filhos so quando eles se formarem na faculdade eu terei um pouco mais minha conciencia aliviada espero q sua mae mude o comportamento dela ppro proprio bem dele e seu tambem fika na paz!

• Se isso vai deixar sua mãe mais calma, vai com ela.

Se você é madura mesmo como diz, vai entender que criar provocação não ajuda em nada. Se sua mãe não presta, rebata sendo boa com ela.

• Estou passando pela mesma situação que você, mais aqui em casa só tenho minha mãe ao meu favor, meu pai, e minhas duas irmãs me odeiam.

• Procure o seu pai,peça apoio e ser emancipada com 16 anos,faz um curso de cuidadora de bebês ou idosos,arruma um emprêgo para morar e vai cuidar da tua vida.Não adianta querer morrer,só Deus decide isso e com Êle não se discute. não desanime ,vai à luta.Liberte-se e não se deprima.Por enquanto faz o que tua mãe quiser e vai procurando sair dessa

• converse com ela,diga que não gosta do que ela faz,e peça para ela mudar as atitudes dela.converse e converse com ela para tentar mudar a situação,vc tem só 15 anos e tem muita coisa boa pra viver ainda.

• Está precisando de um ombro amigo.

Me adiciona no msn e vou te ajudar , já passei por isso.

• se vc eh boazinha e nao eh feliz assim... seja do MAL, mwahahahahah!

nao me escute, eu so sociopata!

Sign In or Register to comment.