Não aguento mais, quero morrer.?
Não aguento mais a minha vida. Minha vida já anda super sem graça, e ainda tem a minha mãe pra me humilhar e me sentir pior ainda. Eu sempre fui muito boazinha e hoje to pagando por isso, pois as pessoas só sabem se aproveitar, hoje tenho 15 anos e sou super fria por conta disso, sou mais madura que minha própria mãe que só sabe sair pra balada, beber e acorda tarde, todo dia ela vai pegar atestado médico dizendo que ta doente pra faltar o trabalho e hoje ela me chamo pra ir com ela, mas quando eu to doente ela nao sai do lugar pra me levar pro médico e manda eu ir sozinha, eu tambem nao fui e ela disse que vai tirar tudo que eu gosto por causa disso, uma vez ela ja até jogo ferro quente e mim, garfo e etc, minha avó tem medo dela e só sabe defende-la, as vezes eu queria morrer pra nao atrapalhar mais a vida de ninguem, nao aguento mais a minha mãe, não aguento mais ninguém, acho que a unica solução é a morte. E ainda por cima ela disse que daqui a pouco vai vir aqui me bater se eu nao for no médico com ela, ela pode fazer o que quiser, mas eu nao vou, ja até tranquei o meu quarto.
Comments
Faça mea culpa, e acompanhe ela, entre no jogo dela um pouco e poderá tirar proveito.
olha ao invez de vc ficar ai reclamando da vida, chega e conversa com sua mãe
se vc se diz ser tão madura, tenha uma conversa de mulher pra mulher uê...
olha tem tantas pessoas passando por coisa bem pior q vc, e não ficam falando q querem morrer
isso é falta de coragem de falar o q pensa....
querida a vida as vezes pode ser muito dura com a gente,
principalmente nessa idade.
compreendo a barra que tu esta passando,
na minha opinião você deveria ir com tua mãe,
afinal você também gostaria de companhia,
e porque não fazer com os outros como você gostaria
que fizessem com você?
(Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a ele...
é que a bíblia nos ensina em Ma teus 7:12)
seja madura o suficiente para entender
que tua mãe não esta no seu equilíbrio normal,
e talvez depende só de você para
mudar a presente situação,
que não vai durar muito,
você logo já vai ter
idade o suficiente
para cuidar de ti mesmo
(não que já não faça isso
mas com o tempo passando
você terá que tomar tuas próprias
decisões sem ter que da conta atua mãe)
aguenta só mais um pouco
e tudo vai melhorar...
acredite que Deus pode
mudar tua situação pra melhor.
bj e juízo
meu anjo
um dia eu fui igual a sua mae
porem percebi a tempo q estava
destruindo a vida do
meu menino ele tem 17 anos
hoje a02 anos atras eu saia
ia pra balada bebia e fumava entao
quando dei por mim reslvi mudar tudo
foi quando peguei no flagra um ficante meu
tentando agrdir meu filho terminei com elee
a ficha caii prei com tudo e decidi me
dedicar ao meu dois filhos ser mae d verdade
hoje nao fumo nao bebo mais nadaquando percebo meus filhos tristes dou liberdade pra eles me dizerem tudo oq ta acontecendo
vc nao tem q aceitar injustiça mesmo q ela e sua mae
diga a ela q
um dia ela sera mais velha q dependera d vc
vc tem todo direito de falar com ela
na hora ele pod esbravejar
mas vc insiste um dia ela vai kabar mudando diga a ela porq q ela boto filho no mundo pra esse filho sofrer? vc tem falar sim
t digo isso porq eu mudeipelo fato minha conciencia começou a pesar um dia q meu namorado brigou comigo com meu filho eu tomei conciencia d tudo q tava acontecendo com meu filho era um garoto muito triste mas ele me dizia coisas q no fundo eu sabia q ele tinha razao
hoje meu filho e ate mais alegre decidi q darei todo meu carinho aos meus dois filhos so quando eles se formarem na faculdade eu terei um pouco mais minha conciencia aliviada espero q sua mae mude o comportamento dela ppro proprio bem dele e seu tambem fika na paz!
Se isso vai deixar sua mãe mais calma, vai com ela.
Se você é madura mesmo como diz, vai entender que criar provocação não ajuda em nada. Se sua mãe não presta, rebata sendo boa com ela.
Estou passando pela mesma situação que você, mais aqui em casa só tenho minha mãe ao meu favor, meu pai, e minhas duas irmãs me odeiam.
Procure o seu pai,peça apoio e ser emancipada com 16 anos,faz um curso de cuidadora de bebês ou idosos,arruma um emprêgo para morar e vai cuidar da tua vida.Não adianta querer morrer,só Deus decide isso e com Êle não se discute. não desanime ,vai à luta.Liberte-se e não se deprima.Por enquanto faz o que tua mãe quiser e vai procurando sair dessa
converse com ela,diga que não gosta do que ela faz,e peça para ela mudar as atitudes dela.converse e converse com ela para tentar mudar a situação,vc tem só 15 anos e tem muita coisa boa pra viver ainda.
Está precisando de um ombro amigo.
Me adiciona no msn e vou te ajudar , já passei por isso.
se vc eh boazinha e nao eh feliz assim... seja do MAL, mwahahahahah!
nao me escute, eu so sociopata!