como faço para os videos do you tube nao parar tanto?

Quando vo ver os videos ele para de segundo a segundo o que eu faço?A minha internet nao e ruim ela e banda larga....

Comments

  • Pausa o vídeo, espera a barrinha vermelha carregar antes e depois assiste com ele carregado.

    Se, mesmo com toda a barrinha carregada ele continuar travando, pode ser problema da sua placa de vídeo, não da sua conexão ok... :)

  • Infelizmente isso depende da velocidade da sua internet, mas você pode fazer como eu,acessa o vídeo e o pausa, daí abre outra guia da internet, se entrete e quando for ver a barra vermelha encheu inteira.

  • Pode ser problema de link sim. Mas veja se você está configurado para fazer um scan de antiphishing e anti-virus em tudo que baixa.

    É somente o Youtube que tem problema?

    Teste a sua velocidade para ver se realmente sua banda larga está de acordo com o que você está pagando, no site ABUSAR.ORG vc encontra alguns links que ajudam nesse sentido.

    Um abraço,

    Georges

  • entao espera ele carregar a barra cinza inteira se naum ele vai picar mesmo quando ela carregar vc clica play antes de comecar vc clica para pausar e voltar ai qdo vc ve que carregow vc clica play

  • não tem jeito

    pode ser a internet lenta se vc não quiser ver o video parando dê pause e espere até ele ser carregado.

    mais as vezes é do video mesmo vc vê ele todo carregado ele continua parando é porque é problema dele mesmo não no computador ou na internet

  • Espere eles carregarem primeiro, antes de assistir. Vc vai abrir o vídeo e dar pause...espere ele carregar....e aí vc ve ele sem corte nenhum, ok?

  • Eu prefiro a solução de baixar os videos para o micro e assistir depois.

    Eu uso o Vdownloader e baixo vários videos simultaneamente sem me preocupara com a velocidade de download. Depois eu posso assitir todos com calma.

  • Opções:

    * Aumente a velocidade da sua banda larga

    * Espere o video carregar antes de dar o play

  • cara acontece o mesmo no pc e minha net tmb e banda larga e tem uma boa velocidade, se vc conseguir uma boa resposta me manda ela por mail [email protected](msn)

  • EH SO VC IR NO BAIXAKI E DIGITAR ACELERADOR A I VAI APARECER VARIOS ACELERADORES POR EXEMPLO ACELERADORES DE DOWNLOAD( Download Accelerator Plus 8.6.2.4

    Faça downloads mais rápidos com até 400% a mais de velocidade com este gerenciador de downloads gratuito).E UM VERDINHO SPEEDBIT EH SO VC BAIXAR ELE E SEU POBLEMA SERA RESOLVIDO (SpeedBit Video Accelerator 2.2.0.7

    Acelere o carregamento dos vídeos do YouTube de forma fantástica. É pequeno, fácil e funciona com perfeição!)

    O LINK EH ESSE A I: http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=acelera...

Sign In or Register to comment.