Infelizmente isso depende da velocidade da sua internet, mas você pode fazer como eu,acessa o vÃdeo e o pausa, daà abre outra guia da internet, se entrete e quando for ver a barra vermelha encheu inteira.
Pode ser problema de link sim. Mas veja se você está configurado para fazer um scan de antiphishing e anti-virus em tudo que baixa.
à somente o Youtube que tem problema?
Teste a sua velocidade para ver se realmente sua banda larga está de acordo com o que você está pagando, no site ABUSAR.ORG vc encontra alguns links que ajudam nesse sentido.
entao espera ele carregar a barra cinza inteira se naum ele vai picar mesmo quando ela carregar vc clica play antes de comecar vc clica para pausar e voltar ai qdo vc ve que carregow vc clica play
cara acontece o mesmo no pc e minha net tmb e banda larga e tem uma boa velocidade, se vc conseguir uma boa resposta me manda ela por mail [email protected](msn)
EH SO VC IR NO BAIXAKI E DIGITAR ACELERADOR A I VAI APARECER VARIOS ACELERADORES POR EXEMPLO ACELERADORES DE DOWNLOAD( Download Accelerator Plus 8.6.2.4
Comments
Pausa o vídeo, espera a barrinha vermelha carregar antes e depois assiste com ele carregado.
Se, mesmo com toda a barrinha carregada ele continuar travando, pode ser problema da sua placa de vídeo, não da sua conexão ok...
Infelizmente isso depende da velocidade da sua internet, mas você pode fazer como eu,acessa o vÃdeo e o pausa, daà abre outra guia da internet, se entrete e quando for ver a barra vermelha encheu inteira.
Pode ser problema de link sim. Mas veja se você está configurado para fazer um scan de antiphishing e anti-virus em tudo que baixa.
à somente o Youtube que tem problema?
Teste a sua velocidade para ver se realmente sua banda larga está de acordo com o que você está pagando, no site ABUSAR.ORG vc encontra alguns links que ajudam nesse sentido.
Um abraço,
Georges
entao espera ele carregar a barra cinza inteira se naum ele vai picar mesmo quando ela carregar vc clica play antes de comecar vc clica para pausar e voltar ai qdo vc ve que carregow vc clica play
não tem jeito
pode ser a internet lenta se vc não quiser ver o video parando dê pause e espere até ele ser carregado.
mais as vezes é do video mesmo vc vê ele todo carregado ele continua parando é porque é problema dele mesmo não no computador ou na internet
Espere eles carregarem primeiro, antes de assistir. Vc vai abrir o vÃdeo e dar pause...espere ele carregar....e aà vc ve ele sem corte nenhum, ok?
Eu prefiro a solução de baixar os videos para o micro e assistir depois.
Eu uso o Vdownloader e baixo vários videos simultaneamente sem me preocupara com a velocidade de download. Depois eu posso assitir todos com calma.
Opções:
* Aumente a velocidade da sua banda larga
* Espere o video carregar antes de dar o play
cara acontece o mesmo no pc e minha net tmb e banda larga e tem uma boa velocidade, se vc conseguir uma boa resposta me manda ela por mail [email protected](msn)
EH SO VC IR NO BAIXAKI E DIGITAR ACELERADOR A I VAI APARECER VARIOS ACELERADORES POR EXEMPLO ACELERADORES DE DOWNLOAD( Download Accelerator Plus 8.6.2.4
Faça downloads mais rápidos com até 400% a mais de velocidade com este gerenciador de downloads gratuito).E UM VERDINHO SPEEDBIT EH SO VC BAIXAR ELE E SEU POBLEMA SERA RESOLVIDO (SpeedBit Video Accelerator 2.2.0.7
Acelere o carregamento dos vÃdeos do YouTube de forma fantástica. à pequeno, fácil e funciona com perfeição!)
O LINK EH ESSE A I: http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=acelera...