Gente!!!!!! Q bicho será q é esse?????

Veja o link!!!!!!!!

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=m...

Olha!!!! Olha!!!!! Olha!!!!

Comments

  • Boa noite Don.

    Realmente é muito "estranho", para usar um adjetivo mais simples.

    O que acho é que ele é um cruzamento mal feito, desses que se sabe que são feitos, tipo experiência mesmo.

    Dá nisso, uma anomalia.

    Agora ficar tentando advinhar o que é como está escrito, acho até que é uma perda de tempo e acarreta com isso, muito disse-me-disse, sem chegar a lugar algum.

    Boa noite.

  • Realmente horrível esta coisa. O que os americanos não fazem para estar na mídia do mundo?

    Porque a tão famosa NASA não se interessou em estudá-lo?

    Montagem, mentira, isto é conversa para boi dormir!

    Bella

  • Realmente o bicho é pra lá de horroroso. Mas só acredito se disserem que encontraram o cadáver. Foto vc faz a que quizer. Recursos super modernos para isto existem aos montes. Mostrem a carcaça do bicho que eu acredito. Shalom. Bjus.

  • Eu acho que é dos clones do YR.

  • Tbm não sei Don, mas parece que não faz mal pra ninguém, parece que ta morto!

    Bom se tá morto eu nao sei, mas tá bem longe!

  • Esse bicho é de mentira....Vai ver é mais umas daquelas fotos sensacionalistas criadas para criar alvoroço no povo...igual é a foto do "maior cão do mundo", onde aparece um mastim napolitano do tamanho de uma cavalo ao lado do suposto dono....tisc, tisc.....

  • Fake detected

  • Sei não. Para as autoridades competentes dos EUA não se manifestarem e o "corpo" ter dado um chá de sumiço, acho que é pura armação. Arquivo X, hehe.

  • Fake.

    abraço

  • Eita bichinho cabuloso... ¬¬'

    So espro q n seja mais um ser humano a vista

    hahsuahusah

    Brincadeira...

    Mas q eh cabuloso eh

Sign In or Register to comment.