Realmente é muito "estranho", para usar um adjetivo mais simples.
O que acho é que ele é um cruzamento mal feito, desses que se sabe que são feitos, tipo experiência mesmo.
Dá nisso, uma anomalia.
Agora ficar tentando advinhar o que é como está escrito, acho até que é uma perda de tempo e acarreta com isso, muito disse-me-disse, sem chegar a lugar algum.
Comments
Boa noite Don.
Realmente é muito "estranho", para usar um adjetivo mais simples.
O que acho é que ele é um cruzamento mal feito, desses que se sabe que são feitos, tipo experiência mesmo.
Dá nisso, uma anomalia.
Agora ficar tentando advinhar o que é como está escrito, acho até que é uma perda de tempo e acarreta com isso, muito disse-me-disse, sem chegar a lugar algum.
Boa noite.
Realmente horrÃvel esta coisa. O que os americanos não fazem para estar na mÃdia do mundo?
Porque a tão famosa NASA não se interessou em estudá-lo?
Montagem, mentira, isto é conversa para boi dormir!
Bella
Realmente o bicho é pra lá de horroroso. Mas só acredito se disserem que encontraram o cadáver. Foto vc faz a que quizer. Recursos super modernos para isto existem aos montes. Mostrem a carcaça do bicho que eu acredito. Shalom. Bjus.
Eu acho que é dos clones do YR.
Tbm não sei Don, mas parece que não faz mal pra ninguém, parece que ta morto!
Bom se tá morto eu nao sei, mas tá bem longe!
Esse bicho é de mentira....Vai ver é mais umas daquelas fotos sensacionalistas criadas para criar alvoroço no povo...igual é a foto do "maior cão do mundo", onde aparece um mastim napolitano do tamanho de uma cavalo ao lado do suposto dono....tisc, tisc.....
Fake detected
Sei não. Para as autoridades competentes dos EUA não se manifestarem e o "corpo" ter dado um chá de sumiço, acho que é pura armação. Arquivo X, hehe.
Fake.
abraço
Eita bichinho cabuloso... ¬¬'
So espro q n seja mais um ser humano a vista
hahsuahusah
Brincadeira...
Mas q eh cabuloso eh