Isso er normal dps passa acontece com tds?

Hj eu to muito enjoado e meio estressado hj não to afim de falar com ninguem nen pra minha namo e mãe eu não quero sair eu não quero comer mas isso acontece comigo desde 2 anos atrás eu tava com uma garota que amava ela morreu nos meu lado o ladrão matou ela eu me sinto culpado de tudo eu tento esquecer mas não sai eu não sei o que eu faço tudo foi por minha culpa?# mas isso um dias sai?

Comments

  • Sim!!! Procure A Jesus!!! Ele pode mudar seu viver!! seus sentimentos e emoções...

    não se sinta culpado.. foi uma fatalidade...

    Jesus te ama!!!! :)

  • matheu, ninguem prevê os má acontecimentos de sua vida , nem tem uma bola de cristal pra saber o amanhâ nao. entende. vc precisa saber que momentos assim acontecem e continuarão acontecendo ... por que o diabo ele veio pra roubar ,matar e destruir, ele sempre usará adepitos dele pra destruir a paz e a alegria de muitas familias, como vemos tds os dias nos jornais acontecendo coisas horriveis. e ninguem do bem é culpado disso, simplismente acontecem...vc precisa descansar por que ela pode estar em um bom lugar , e talvez nao fosse querer ver teu sofrimento aqui na terra. tenho certeza que se vc podesse ter evitado tudo isso, vc nao iria esperar que a morte fosse a sua decisão né.? então acorde pra vida, se alimente, namore, se divirta de valor a cada minuto seu aqui na terra por que tenho certeza que se tivesse sido o contrario ela iria estar fazendo o mesmo. pois ela la esta mais segura do que quem sabe vc aqui na terra. entao nao fique assim , seja sabio, tenha visoes sabias e busque um futuro melhor pra quem vc ama hj e pra todos que querem teu bem ok felicidades.

  • Que história triste.. Olha eu já vi alguns casos parecidos, não se culpe foi uma fatalidade isso poderia ser com qualquer um. Eu te aconselho a ir na igreja pois eu já vi muitas pessoas superarem isso desse jeito (não culpe a vc nem a Deus por essas fatalidades). Jesus te ama e não quer ver vc assim! Bom...esse é o meu conselho. Bjos e vou orar por vc!

  • A culpa não é sua, desculpa, mas você jamais vai conseguir esquecer, talvez por um momento, mas não eternamente!

  • Pow cara eu me colequei no teu lugar, e tou muito triste por tu , mais fica calmo isso passa

  • Fala com um psicólogo ele melhor que ninguém vai-te saber aconselhar.

  • Tudo culpa sua, maldito, deixou a menina morrer -.-'

Sign In or Register to comment.