Isso er normal dps passa acontece com tds?
Hj eu to muito enjoado e meio estressado hj não to afim de falar com ninguem nen pra minha namo e mãe eu não quero sair eu não quero comer mas isso acontece comigo desde 2 anos atrás eu tava com uma garota que amava ela morreu nos meu lado o ladrão matou ela eu me sinto culpado de tudo eu tento esquecer mas não sai eu não sei o que eu faço tudo foi por minha culpa?# mas isso um dias sai?
Comments
Sim!!! Procure A Jesus!!! Ele pode mudar seu viver!! seus sentimentos e emoções...
não se sinta culpado.. foi uma fatalidade...
Jesus te ama!!!!
matheu, ninguem prevê os má acontecimentos de sua vida , nem tem uma bola de cristal pra saber o amanhâ nao. entende. vc precisa saber que momentos assim acontecem e continuarão acontecendo ... por que o diabo ele veio pra roubar ,matar e destruir, ele sempre usará adepitos dele pra destruir a paz e a alegria de muitas familias, como vemos tds os dias nos jornais acontecendo coisas horriveis. e ninguem do bem é culpado disso, simplismente acontecem...vc precisa descansar por que ela pode estar em um bom lugar , e talvez nao fosse querer ver teu sofrimento aqui na terra. tenho certeza que se vc podesse ter evitado tudo isso, vc nao iria esperar que a morte fosse a sua decisão né.? então acorde pra vida, se alimente, namore, se divirta de valor a cada minuto seu aqui na terra por que tenho certeza que se tivesse sido o contrario ela iria estar fazendo o mesmo. pois ela la esta mais segura do que quem sabe vc aqui na terra. entao nao fique assim , seja sabio, tenha visoes sabias e busque um futuro melhor pra quem vc ama hj e pra todos que querem teu bem ok felicidades.
Que história triste.. Olha eu já vi alguns casos parecidos, não se culpe foi uma fatalidade isso poderia ser com qualquer um. Eu te aconselho a ir na igreja pois eu já vi muitas pessoas superarem isso desse jeito (não culpe a vc nem a Deus por essas fatalidades). Jesus te ama e não quer ver vc assim! Bom...esse é o meu conselho. Bjos e vou orar por vc!
A culpa não é sua, desculpa, mas você jamais vai conseguir esquecer, talvez por um momento, mas não eternamente!
Pow cara eu me colequei no teu lugar, e tou muito triste por tu , mais fica calmo isso passa
Fala com um psicólogo ele melhor que ninguém vai-te saber aconselhar.
Tudo culpa sua, maldito, deixou a menina morrer -.-'
Credo