Oque fazer se o cara namora ?

Gente e o seguinte, quero ajuda minha prima, ela tá sofrendo muito, tipo tem um cara qe ela conhece a muito tempo, no começo ele corria atras dela, mais ela não dava mto bola, pq tinha medo de se iludir. Mais acontece qe ela gosta muuito dele, e agora ele tá namorando ¬¬ e a namorada dele, excluiu minha prima do orkut dele, e agora minha prima qer mandar um recado no orkut dele :S eu disse qe se fosse ela não mandaria nada ! Mais to com medo qe ela faça besteira e a menina venha tirar satisfação com ela :S

Comments

• Oi, senhorita.

Venhamos e convenhamos... ela mandar recadinhos com outras intenções para o namorado de outra menina é uma completa insensatez. Nesse caso, a outra menina teria até razão em tirar satisfação sim, pois essa atitude não tem justificativa. "Ah, eu gosto dele!" Legal, mas ele está namorando outra guria e isso é razão suficiente para ela procurar esquecê-lo e ficar quieta. Aliás... mesmo que o mocinho fosse receptivo a isso, esse procedimento seria mais "podre" ainda... pois estariam enganando uma menina inocente na história. Vamos falar sério, né... é importante respeitar o fato do carinha não estar solteiro. Então... como prima e amiga, você pode aconselhá-la a proceder de maneira correta. Se mesmo assim ela insistir, o problema é dela. Simples assim.

Beijos emplumados e cafuné para despenteá-la.

• Sinto muito mais sua prima só esta com ciumespq não tem o menino correndo e sofrendo por ela.... nao acredito que ela realmente goste dele... caso gostasse deixaria ele ser feliz..fala pra ela deixar de ser egoista e mimada

• arranja outro ora bolas

• A Melhor coisa que ela tem que fazer é esquecer ele, não é legal correr atras de pessoa comprometida, i outra se ele ainda quisesse algo com sua prima não estaria namorando..

Quando ele quiz ela não quiz, agora Perdeo.!!

• cair fora

• Prima fura olho, manda ela cair fora perdeu ....!!!

• Kra ele tem namorada! lembra q tudo q vai volta, se vc fosse namorada dele vc ia gostar? acho q o melhor é olhar pro lado tem muitos rapazes disponiveis e legais,se ele tiver de ser da sua prima vai ser. sua prima teve a chance dela infelizmente ela ta na frase! Tive que perder pra da valor.

• É melhor corta o mau pela raiz.

É melhor nem se envolver.

• Mariana, sua parte vc já fez, agora cabe a sua prima ser esperta e sair fora.

Beijos

Sign In or Register to comment.