Oque fazer se o cara namora ?
Gente e o seguinte, quero ajuda minha prima, ela tá sofrendo muito, tipo tem um cara qe ela conhece a muito tempo, no começo ele corria atras dela, mais ela não dava mto bola, pq tinha medo de se iludir. Mais acontece qe ela gosta muuito dele, e agora ele tá namorando ¬¬ e a namorada dele, excluiu minha prima do orkut dele, e agora minha prima qer mandar um recado no orkut dele :S eu disse qe se fosse ela não mandaria nada ! Mais to com medo qe ela faça besteira e a menina venha tirar satisfação com ela :S
Comments
Oi, senhorita.
Venhamos e convenhamos... ela mandar recadinhos com outras intenções para o namorado de outra menina é uma completa insensatez. Nesse caso, a outra menina teria até razão em tirar satisfação sim, pois essa atitude não tem justificativa. "Ah, eu gosto dele!" Legal, mas ele está namorando outra guria e isso é razão suficiente para ela procurar esquecê-lo e ficar quieta. Aliás... mesmo que o mocinho fosse receptivo a isso, esse procedimento seria mais "podre" ainda... pois estariam enganando uma menina inocente na história. Vamos falar sério, né... é importante respeitar o fato do carinha não estar solteiro. Então... como prima e amiga, você pode aconselhá-la a proceder de maneira correta. Se mesmo assim ela insistir, o problema é dela. Simples assim.
Beijos emplumados e cafuné para despenteá-la.
Sinto muito mais sua prima só esta com ciumespq não tem o menino correndo e sofrendo por ela.... nao acredito que ela realmente goste dele... caso gostasse deixaria ele ser feliz..fala pra ela deixar de ser egoista e mimada
arranja outro ora bolas
A Melhor coisa que ela tem que fazer é esquecer ele, não é legal correr atras de pessoa comprometida, i outra se ele ainda quisesse algo com sua prima não estaria namorando..
Quando ele quiz ela não quiz, agora Perdeo.!!
cair fora
Prima fura olho, manda ela cair fora perdeu ....!!!
Kra ele tem namorada! lembra q tudo q vai volta, se vc fosse namorada dele vc ia gostar? acho q o melhor é olhar pro lado tem muitos rapazes disponiveis e legais,se ele tiver de ser da sua prima vai ser. sua prima teve a chance dela infelizmente ela ta na frase! Tive que perder pra da valor.
à melhor corta o mau pela raiz.
à melhor nem se envolver.
Mariana, sua parte vc já fez, agora cabe a sua prima ser esperta e sair fora.
Beijos