Querida amiga Delis, essa é uma pergunta bastante subjetiva. Cada caso é um caso. O caso que vc expõe parece já ter uma situação definida, ou seja, a pessoa é casada e tem de escolher entre os estudos e o acompanhar o marido para um país distante, portanto, sem possibilidade de prosseguir os estudos... É um caso a pensar. Veja bem, se a mulher estiver bem casada; um homem que a compreende e a ama, e vice-versa; se só em pensar no rompimento a mulher tremer, ter medo ou já começar a sentir saudade dele e da vida que ambos levam em comum, enfim, há amor; eu mau negócio ela deixar de partir com ele. Agora, se o casamento já não anda bem; o amor é duvidoso; ambos estão a se desentender, então, nem precisa pensar muito...De toda a forma a mulher tem de pensar em si; ver o que é melhor para ela, mas provavelmente poucas mulheres deixam a segurança pelo ato duvidoso (ainda mais que é em outro país). A pergunta já encerra o conteúdo "iria com seu amado", ora amiga, se ele é realmente o seu amado, Delis, vc eu sei que não iria. As mulheres não são egoístas como os homens, sempre pensam no amor, no relacionamento; são mais românticas e dedicadas. Amiga, se a situação fosse o inverso garanto que o homem iria ... Bjs e boa sorte.
Comments
Querida amiga Delis, essa é uma pergunta bastante subjetiva. Cada caso é um caso. O caso que vc expõe parece já ter uma situação definida, ou seja, a pessoa é casada e tem de escolher entre os estudos e o acompanhar o marido para um país distante, portanto, sem possibilidade de prosseguir os estudos... É um caso a pensar. Veja bem, se a mulher estiver bem casada; um homem que a compreende e a ama, e vice-versa; se só em pensar no rompimento a mulher tremer, ter medo ou já começar a sentir saudade dele e da vida que ambos levam em comum, enfim, há amor; eu mau negócio ela deixar de partir com ele. Agora, se o casamento já não anda bem; o amor é duvidoso; ambos estão a se desentender, então, nem precisa pensar muito...De toda a forma a mulher tem de pensar em si; ver o que é melhor para ela, mas provavelmente poucas mulheres deixam a segurança pelo ato duvidoso (ainda mais que é em outro país). A pergunta já encerra o conteúdo "iria com seu amado", ora amiga, se ele é realmente o seu amado, Delis, vc eu sei que não iria. As mulheres não são egoístas como os homens, sempre pensam no amor, no relacionamento; são mais românticas e dedicadas. Amiga, se a situação fosse o inverso garanto que o homem iria ... Bjs e boa sorte.
Nunca Jamais colocaria a minha vida nas mãos de outra pessoa, viver na dependência jamais.
o diploma mas ter um marido rico tambem e bom ne!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunka faria uma burrice dessa 1° ter a minha independência o meu trabalho e depois arranjar um marido pois já fiz isso só me atrasei nos estudos e hj estou td atrasada no colégio e sozinha foi bom foi enquanto durou depois a brincadeira d casinha acabou..bjs..espero ter ajudado.
Pra mulher é melhor o Diploma claro...
OS DOIS
Se vc estiver estudando medicina, termine, vá pra uma cidade pequena no Norte do PaÃs, lá vc será muito bem sucedida.
No mundo de hj um diploma..... se o cara tiver grana.. se joga.. se vc nao precisar trabalhar lá fora... ficar nesse brasil zil zil pra que ?
Se o cara vai te dar futuro, vai nega..
Eu aqui ingles/ frances, / fazendo pós nao consigo um trampo decente..rsrrs
O mais importante é sempre o que o seu coração determina, e derrepente você pode realizar coisas importantes mesmo longe daqui.
Se fosse muita burra sim ,desde qdo homem e remedio para que eu deixe de ser alguém atravéz da profissão,primeiro o estudo ,segundo realização.terceiro casamento se não der certo pelo menos não precisarei de pensão alimenticia.,eu conheço caso de meninas que abandonaram os estudo para ser vir de mulher pq o namorado estava indo para EUA.qdo ele consegiu tudo com ajuda do dindeiro que eles trabalharam ele veio e casou com outra ,ser humano não se pode confiar poderia ter acontecido o inverso mas a mulher ela usa mais o coração doque a razão.