Hoje em dia o que é mais importante um diploma ou um marido?

Você deixaria seus estudos e iria com seu amado pra um país distante onde não poderia prosseguir seus estudos em nome do amor?

Comments

  • Querida amiga Delis, essa é uma pergunta bastante subjetiva. Cada caso é um caso. O caso que vc expõe parece já ter uma situação definida, ou seja, a pessoa é casada e tem de escolher entre os estudos e o acompanhar o marido para um país distante, portanto, sem possibilidade de prosseguir os estudos... É um caso a pensar. Veja bem, se a mulher estiver bem casada; um homem que a compreende e a ama, e vice-versa; se só em pensar no rompimento a mulher tremer, ter medo ou já começar a sentir saudade dele e da vida que ambos levam em comum, enfim, há amor; eu mau negócio ela deixar de partir com ele. Agora, se o casamento já não anda bem; o amor é duvidoso; ambos estão a se desentender, então, nem precisa pensar muito...De toda a forma a mulher tem de pensar em si; ver o que é melhor para ela, mas provavelmente poucas mulheres deixam a segurança pelo ato duvidoso (ainda mais que é em outro país). A pergunta já encerra o conteúdo "iria com seu amado", ora amiga, se ele é realmente o seu amado, Delis, vc eu sei que não iria. As mulheres não são egoístas como os homens, sempre pensam no amor, no relacionamento; são mais românticas e dedicadas. Amiga, se a situação fosse o inverso garanto que o homem iria ... Bjs e boa sorte.

  • Nunca Jamais colocaria a minha vida nas mãos de outra pessoa, viver na dependência jamais.

  • o diploma mas ter um marido rico tambem e bom ne!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nunka faria uma burrice dessa 1° ter a minha independência o meu trabalho e depois arranjar um marido pois já fiz isso só me atrasei nos estudos e hj estou td atrasada no colégio e sozinha foi bom foi enquanto durou depois a brincadeira d casinha acabou..bjs..espero ter ajudado.

  • Pra mulher é melhor o Diploma claro...

  • Se vc estiver estudando medicina, termine, vá pra uma cidade pequena no Norte do País, lá vc será muito bem sucedida.

  • No mundo de hj um diploma..... se o cara tiver grana.. se joga.. se vc nao precisar trabalhar lá fora... ficar nesse brasil zil zil pra que ?

    Se o cara vai te dar futuro, vai nega..

    Eu aqui ingles/ frances, / fazendo pós nao consigo um trampo decente..rsrrs

  • O mais importante é sempre o que o seu coração determina, e derrepente você pode realizar coisas importantes mesmo longe daqui.

  • Se fosse muita burra sim ,desde qdo homem e remedio para que eu deixe de ser alguém atravéz da profissão,primeiro o estudo ,segundo realização.terceiro casamento se não der certo pelo menos não precisarei de pensão alimenticia.,eu conheço caso de meninas que abandonaram os estudo para ser vir de mulher pq o namorado estava indo para EUA.qdo ele consegiu tudo com ajuda do dindeiro que eles trabalharam ele veio e casou com outra ,ser humano não se pode confiar poderia ter acontecido o inverso mas a mulher ela usa mais o coração doque a razão.

Sign In or Register to comment.