Meu namorado me chamou de outro nome?

Gente, ele me chamo de outro nome, ele falo pra mim que era uma menina que tava no pé dele o nome dela é amanda ele ja mando msg errada,(aff me deixa em paz amanda vai se fu.de) e esses dias a gente tava conversando e ele me chamou de amanda, parei de conversar com ele e acho que vou terminar ele tá me ligando feito um louco 27 chamadas perdidas, 16 mesagens dele e ele ta implorando pra desculpar ele, e eu to afim de terminar tô chorando mt aqui e acho que ele não tá certo, vcs acham que minha atitude está certa? Me ajudem por favor preciso de opiniões :c pfpf

Comments

• isso só é um costume que as pessoas pegam,chamando uma pessoa pelo nome de outra pessoa,não quer dizer que ele gosta dela!.é só ter paciência..já aconteceu isso comigo também.

• xii sei nao..rss mas conversa antes florzinha.

• Sou homem, E sei que quando uma menina fica dando em cima o cara sempre vai sentir atração por ela e as vezes ate escapa uma palavra da boca do cara, Mas ele deve estar sentindo atração mais isso não quer dizer que ele não te ame a não ser se ele Já tem um caso com ela e vc não sabe mas se eu fosse vc eu dava um tempo e pediria pra ele resolver logo de uma vez por todas essa história com essa Amanda e acho que vc deveria dar uns bons chingo nessa suposta Amante dele...

Olha não peço que termine com ele só acho que vc deve corta o mal pela raiz antes que seja tarde e se arrependa. E vc ta agindo certo.

Bjs

• M.S, uma garota ja me chamou por outro nome como eu nao sou muito atraente entao nao fiz nada. Se vc tem facilidades de arranjar outro entao termine com esse.

• Uma vez eu troquei o nome do meu namorado com um ex. E foi pelo mesmo motivo. Converse direito com ele,

Sign In or Register to comment.