Meu namorado me chamou de outro nome?
Gente, ele me chamo de outro nome, ele falo pra mim que era uma menina que tava no pé dele o nome dela é amanda ele ja mando msg errada,(aff me deixa em paz amanda vai se fu.de) e esses dias a gente tava conversando e ele me chamou de amanda, parei de conversar com ele e acho que vou terminar ele tá me ligando feito um louco 27 chamadas perdidas, 16 mesagens dele e ele ta implorando pra desculpar ele, e eu to afim de terminar tô chorando mt aqui e acho que ele não tá certo, vcs acham que minha atitude está certa? Me ajudem por favor preciso de opiniões :c pfpf
Comments
isso só é um costume que as pessoas pegam,chamando uma pessoa pelo nome de outra pessoa,não quer dizer que ele gosta dela!.é só ter paciência..já aconteceu isso comigo também.
xii sei nao..rss mas conversa antes florzinha.
Sou homem, E sei que quando uma menina fica dando em cima o cara sempre vai sentir atração por ela e as vezes ate escapa uma palavra da boca do cara, Mas ele deve estar sentindo atração mais isso não quer dizer que ele não te ame a não ser se ele Já tem um caso com ela e vc não sabe mas se eu fosse vc eu dava um tempo e pediria pra ele resolver logo de uma vez por todas essa história com essa Amanda e acho que vc deveria dar uns bons chingo nessa suposta Amante dele...
Olha não peço que termine com ele só acho que vc deve corta o mal pela raiz antes que seja tarde e se arrependa. E vc ta agindo certo.
Bjs
M.S, uma garota ja me chamou por outro nome como eu nao sou muito atraente entao nao fiz nada. Se vc tem facilidades de arranjar outro entao termine com esse.
Uma vez eu troquei o nome do meu namorado com um ex. E foi pelo mesmo motivo. Converse direito com ele,