Vc confia em mim, mas confia mesmo?

Se sim, vc poderia depositar R$ 500,00 na minha conta bancária pra eu te pagar em julho do ano que vem?

Ainda me baseando nesta sua confiança em minha pessoa, posso passar o Natal em sua casa?

E ainda mais para fortalecer o nosso laço de amizade, vc me empresta o seu carro pra eu dar uma "vortinhas"?

Sério agora, tem pessoas que abusam de nossa confiança não é mesmo? Quando este limite ultrapassa, o que vc costuma fazer?

Comments

  • o meu amor...eu ia até te pedir o dinheiro da passagem de avião pra ir aí te visitar agora no fim do ano, te pago no fim de 2010, a longo prazo pra garantir que eu vo ter o dinheiro...ah!! vc me busca no aeroporto passamos num restaurante e vc paga uma comidinha pra mim, né... por que da bahia ao rio é umas horinhas...ah...e a cama, vc sabe né? vc me da a sua e dorme no chão ou no sofá...mas é por pouco tempo. eu só vo passar um mês em sua casa, pra não te incomodar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    num da pra deixar os outros fazer com a gente o que bem quer né geraldo?!

    beijinhos meu lindo!!!

  • Ignore,meu amigo,ignore....

  • Rs

    Gente folgada, é o que mais tem, Geraldo!

    Como eu falo pelos cotovelos, e quem me conhece sabe bem disso, eu uso uma técnica simples : qdo tentam abusar, fazendo pedidos descabidos, eu só olho para a pessoa, com cara de "Uéééééé...", sem dizer uma palavra.

    Eles sabem que silêncio, da minha parte, nunca é bom sinal.

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • Geraldo, eu confio, desconfiando, pois só o tempo, observações nas atitudes da pessoa, para eu afirmar:"Confio"! Sendo assim, como não exijo que as pessoas confiem em mim, sou muito cautelosa, é melhor...Boa sorte!

  • Eu particulamente não gosto de ofender as pessoas então reduzo as conversas e pouco a pouco vou me afastandoo!! isso é um otimo remedio para qualquer tipo de situação sempre funciona

  • Nossa, tem umas pessoas que abusam mesmo.

    Mas falando sério, você vai depositar o triplo na minha conta se eu te ajudar agora?

  • È muito fácil digo ééééééééé NÃO!

  • Hahh isso é verdade tem gente que abusa de nossa boa vontade...Quando isso acontece, deixo eu de confiar na tal pessoa, se for um caso sério finjo que não estou percebendo, e vou dando corda até ela se enforcar...

  • E VOCÊ?

    CONFIA EM MIM?

    CONFIA MESMO?

    ENTÃO FAZ VOCE UM DEPOSITO NO MEU BANCO

    EMPRESTA TEU CARRO ?

    OK?

    VIU?

    ABRAÇO

    JEAN

Sign In or Register to comment.