Vc confia em mim, mas confia mesmo?
Se sim, vc poderia depositar R$ 500,00 na minha conta bancária pra eu te pagar em julho do ano que vem?
Ainda me baseando nesta sua confiança em minha pessoa, posso passar o Natal em sua casa?
E ainda mais para fortalecer o nosso laço de amizade, vc me empresta o seu carro pra eu dar uma "vortinhas"?
Sério agora, tem pessoas que abusam de nossa confiança não é mesmo? Quando este limite ultrapassa, o que vc costuma fazer?
Comments
o meu amor...eu ia até te pedir o dinheiro da passagem de avião pra ir aí te visitar agora no fim do ano, te pago no fim de 2010, a longo prazo pra garantir que eu vo ter o dinheiro...ah!! vc me busca no aeroporto passamos num restaurante e vc paga uma comidinha pra mim, né... por que da bahia ao rio é umas horinhas...ah...e a cama, vc sabe né? vc me da a sua e dorme no chão ou no sofá...mas é por pouco tempo. eu só vo passar um mês em sua casa, pra não te incomodar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
num da pra deixar os outros fazer com a gente o que bem quer né geraldo?!
beijinhos meu lindo!!!
Ignore,meu amigo,ignore....
é.
Rs
Gente folgada, é o que mais tem, Geraldo!
Como eu falo pelos cotovelos, e quem me conhece sabe bem disso, eu uso uma técnica simples : qdo tentam abusar, fazendo pedidos descabidos, eu só olho para a pessoa, com cara de "Uéééééé...", sem dizer uma palavra.
Eles sabem que silêncio, da minha parte, nunca é bom sinal.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) âÏ Î·Î± gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Geraldo, eu confio, desconfiando, pois só o tempo, observações nas atitudes da pessoa, para eu afirmar:"Confio"! Sendo assim, como não exijo que as pessoas confiem em mim, sou muito cautelosa, é melhor...Boa sorte!
Eu particulamente não gosto de ofender as pessoas então reduzo as conversas e pouco a pouco vou me afastandoo!! isso é um otimo remedio para qualquer tipo de situação sempre funciona
Nossa, tem umas pessoas que abusam mesmo.
Mas falando sério, você vai depositar o triplo na minha conta se eu te ajudar agora?
à muito fácil digo ééééééééé NÃO!
Hahh isso é verdade tem gente que abusa de nossa boa vontade...Quando isso acontece, deixo eu de confiar na tal pessoa, se for um caso sério finjo que não estou percebendo, e vou dando corda até ela se enforcar...
E VOCÃ?
CONFIA EM MIM?
CONFIA MESMO?
ENTÃO FAZ VOCE UM DEPOSITO NO MEU BANCO
EMPRESTA TEU CARRO ?
OK?
VIU?
ABRAÃO
JEAN