Meu aniverssário de 15 anos é daki 4 dias!me ajudem!?

Bom pessoal,gostaria de fazer uma festa + aki em ksa nem da pra fazer essas paradas.

Gostaria de algumas sugestões,eu sempre passo em pizzaria eu queria q fosse num lugar diferente...será q fazer uma coisa muito simples pega mal? eu tava pensando em ir num play graude do shop...brinkar nakeles brinkedos + sei la....gasta dinheiro lá....to meia sem saber o que eu faço... keria q fosse um dia especial....por isso acho q se eu for fazer isso eu nao vo ta dando muita importância....me ajudem!!!!

Comments

  • Faça uma festa estilo adesão. Vc convida os amigos para um bom restaurante, previamente reservado com arranjo nas mesas, música escolhida, área decorada com um tem que vc ache interessante e serve apenas um jantar simples ou coquetel com salgadinhos e canapés. A bebida alcóolica é por conta do convidado, o refri vc pode servir. No final pra "cantar o parabéns" sirva um torta de sua preferência. Eu já fiz assim e ficou legal!!!

    Feliz aniversário!!!

  • Vc pode fazer 1 festa á fantasia;

    Vc pode ir á 1 pizzaria ou barzinho ,e reunir seus amigos e ñ gastará tanto.

    Ou pode fazer 1 festa comum,bem caprichada num salãozinho alugado ou de seu prédio.

  • vai aos dois

    jantam na pizzaria e depois vao ao play gaude

  • Não sei onde você mora ,mas porque não, um picnic daqueles de toalha xadrez, bolo de chocolate, muitos sanduiches, brigadeiros, sucos/ refri, num parque (Ibirapuera?) ou um outro? Não seria bem legal? Convide suas amigas, leve um som e divirtam-se.

    Parabéns a você...

  • Aniversário é um dia feliz. Principalmente quando se faz quinze anos, uma idade mágica que não volta. Vc deve fazer o que for lhe deixar mais feliz. A festa é sua. Tem o direito de escolher o que quizer. Parabéns. Bjus.

Sign In or Register to comment.