Meu aniverssário de 15 anos é daki 4 dias!me ajudem!?
Bom pessoal,gostaria de fazer uma festa + aki em ksa nem da pra fazer essas paradas.
Gostaria de algumas sugestões,eu sempre passo em pizzaria eu queria q fosse num lugar diferente...será q fazer uma coisa muito simples pega mal? eu tava pensando em ir num play graude do shop...brinkar nakeles brinkedos + sei la....gasta dinheiro lá....to meia sem saber o que eu faço... keria q fosse um dia especial....por isso acho q se eu for fazer isso eu nao vo ta dando muita importância....me ajudem!!!!
Comments
Faça uma festa estilo adesão. Vc convida os amigos para um bom restaurante, previamente reservado com arranjo nas mesas, música escolhida, área decorada com um tem que vc ache interessante e serve apenas um jantar simples ou coquetel com salgadinhos e canapés. A bebida alcóolica é por conta do convidado, o refri vc pode servir. No final pra "cantar o parabéns" sirva um torta de sua preferência. Eu já fiz assim e ficou legal!!!
Feliz aniversário!!!
Vc pode fazer 1 festa á fantasia;
Vc pode ir á 1 pizzaria ou barzinho ,e reunir seus amigos e ñ gastará tanto.
Ou pode fazer 1 festa comum,bem caprichada num salãozinho alugado ou de seu prédio.
vai aos dois
jantam na pizzaria e depois vao ao play gaude
Não sei onde você mora ,mas porque não, um picnic daqueles de toalha xadrez, bolo de chocolate, muitos sanduiches, brigadeiros, sucos/ refri, num parque (Ibirapuera?) ou um outro? Não seria bem legal? Convide suas amigas, leve um som e divirtam-se.
Parabéns a você...
Aniversário é um dia feliz. Principalmente quando se faz quinze anos, uma idade mágica que não volta. Vc deve fazer o que for lhe deixar mais feliz. A festa é sua. Tem o direito de escolher o que quizer. Parabéns. Bjus.