tenho uma inquilina morando em minha casa, ela ta afim de mim oque faço?

meu relacionamento ta meio conturbado, e de serta forma mecheu comigo.

Tenho medo que meu amor perceba esse clima, oque eu faço?

Comments

  • Antes de mais nada,quando se relacionamos com alguém devemos com certeza ter respeito ao outro.Se esta na fase conturbada,cabe você conversar e colocar o seu ponto de vista.

    Quanto sua inquilina te pergunto vale a pena se envolver com ela?

    Vale a pena arriscar seu relacionamento por outra pessoa que pode ser uma aventura?

    Pense devemos primeiro nos respeitar se queremos respeito,pense nisso.

  • se você ta afim segue enfrente agora pra evitar problemas sai dessa.

  • Se for bonita e gostosa, o que tá esperando?? E outra. Cuidado que mulher, no início é meu bem pra cá, meu bem pra lá e no final é meus bens pra cá, meus bens pra lá.....Cuidado pra não perder a casa pra ela. malandro..

  • Eu acho que essa tal da inquilina nao quer mais pagar aluguel e como vc esta em um momento de fraqueza ela esta se aproveitando da situaçao....melhor esperar a poeira baixar e tomara que vc e o seu amore se entendam nao vale a pena perder a mulher que vc ama,o seu porto seguro por uma outra que nao vale nada.

    valeu ♥♥

  • vixxxxe concordo com a Dandara, isso é increnca alias eu trabalho em uma imobiliaria e sei de cada caso.. vai por mim corta esse clima ae .. é a melhor coisa que vc tem a fazer..

    bjkas

  • xavasca por xavasca fique com a da sua esposa,e continue recebenco seu aluguel em dia.

  • ela ta querendo morar na casa de graça so isso

    maus pocados todos passam o difícil é sair dessa situação sem se complicar .

  • naum fike com ela!!!!

    ela quer eh morar de graça...

    negocios são negocios...digo isso por que sou mulher, sei o q estou dizendo!!!

  • Faz com o seu pipi a mesma coisa que você fez com a casa, ALUGA!!!

    Abraços

    PS: Se não quiser fazer nada com ela, recomendo um bom curso de língua portuguesa... Que você tá na dúvida, eu compreendo, mas não assassina o português...

Sign In or Register to comment.