Antes de mais nada,quando se relacionamos com alguém devemos com certeza ter respeito ao outro.Se esta na fase conturbada,cabe você conversar e colocar o seu ponto de vista.
Quanto sua inquilina te pergunto vale a pena se envolver com ela?
Vale a pena arriscar seu relacionamento por outra pessoa que pode ser uma aventura?
Pense devemos primeiro nos respeitar se queremos respeito,pense nisso.
Eu acho que essa tal da inquilina nao quer mais pagar aluguel e como vc esta em um momento de fraqueza ela esta se aproveitando da situaçao....melhor esperar a poeira baixar e tomara que vc e o seu amore se entendam nao vale a pena perder a mulher que vc ama,o seu porto seguro por uma outra que nao vale nada.
Faz com o seu pipi a mesma coisa que você fez com a casa, ALUGA!!!
Abraços
PS: Se não quiser fazer nada com ela, recomendo um bom curso de lÃngua portuguesa... Que você tá na dúvida, eu compreendo, mas não assassina o português...
Comments
Antes de mais nada,quando se relacionamos com alguém devemos com certeza ter respeito ao outro.Se esta na fase conturbada,cabe você conversar e colocar o seu ponto de vista.
Quanto sua inquilina te pergunto vale a pena se envolver com ela?
Vale a pena arriscar seu relacionamento por outra pessoa que pode ser uma aventura?
Pense devemos primeiro nos respeitar se queremos respeito,pense nisso.
se você ta afim segue enfrente agora pra evitar problemas sai dessa.
Se for bonita e gostosa, o que tá esperando?? E outra. Cuidado que mulher, no inÃcio é meu bem pra cá, meu bem pra lá e no final é meus bens pra cá, meus bens pra lá.....Cuidado pra não perder a casa pra ela. malandro..
Eu acho que essa tal da inquilina nao quer mais pagar aluguel e como vc esta em um momento de fraqueza ela esta se aproveitando da situaçao....melhor esperar a poeira baixar e tomara que vc e o seu amore se entendam nao vale a pena perder a mulher que vc ama,o seu porto seguro por uma outra que nao vale nada.
valeu â¥â¥
vixxxxe concordo com a Dandara, isso é increnca alias eu trabalho em uma imobiliaria e sei de cada caso.. vai por mim corta esse clima ae .. é a melhor coisa que vc tem a fazer..
bjkas
xavasca por xavasca fique com a da sua esposa,e continue recebenco seu aluguel em dia.
ela ta querendo morar na casa de graça so isso
maus pocados todos passam o difÃcil é sair dessa situação sem se complicar .
naum fike com ela!!!!
ela quer eh morar de graça...
negocios são negocios...digo isso por que sou mulher, sei o q estou dizendo!!!
Faz com o seu pipi a mesma coisa que você fez com a casa, ALUGA!!!
Abraços
PS: Se não quiser fazer nada com ela, recomendo um bom curso de lÃngua portuguesa... Que você tá na dúvida, eu compreendo, mas não assassina o português...