Preciso de uma idéia interessante e divertida?
vou Ministrar uma palestra para UM GRUPO DE 70 PESSOAS
E PRECISO REALIZAR UMA DINÂMICA
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE AS SUGESTÕES
vou Ministrar uma palestra para UM GRUPO DE 70 PESSOAS
E PRECISO REALIZAR UMA DINÂMICA
AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE AS SUGESTÕES
Comments
Esta eu aprendi na Crisma e vc só precisará de uma caixa com uma surpresa dentro. A caixa deverá ser lacrada. Todos fazem uma roda e vc cordena. Fale a todos q é um mico e em quem para acaixa vai tar q abrir e fazer o q estiver pedindo. Como todos vão querer passar a caixa o mais rápido possível, mas... dentro da caixa terá uma surpresa boa, como uma barra de chocolate por exemplo
tem uma bem legal
vc faz assim coloca uma moeda em baixo de cada cadeira (pode até ser de plastico
peça para os participantes olharem de baiixo da cadeira e pegarem e fale q significa q só se consegue dinheiro tirando a bunda do lugar!!
http://www.pucrs.br/mj/subsidios-dinamicas.php
uma dinamica com teatro será muito bom.
o teatro mexe com os sentimentos e com a agilidade de pensar, com ideias, com o corpo e com a voz, e com essa dinamica você pode até transforma em uma brincadeira divertida.
vc pose fazer a atividade do quebra gelo,ela funciona assim:vc faz um circulo e pede p quem estiver do seu lado dizer o nome e a profissão e assim vai ate o ultimo em seguida diga a profissão de alguem e peça p que ela diga a profissão de outra pessoa e assim por diante.Essa dinâmica funciona p ter a atenção das pessoas.Outra é a atividade do EU VOU A LUA vc primeiro peça p dizerem o nome(tente gravar o maior numero possivel)em seguida diga eu vou a lua e vou levar uma faca(se seu nome for Fernanda),ou seja só se pode levar coisas c a primeira letra do nome da pessoa.Boa sorte
lol
Se você ler bem em espanhol e inglês esse site é bem legal: http://www.psicologia.com.pt/instrumentos/dinamica...
Coloquei o link pra você da seção "quebra-gelo", mas se esse não for o objetivo principal você pode navegar no site e encontrar o que precisa.
Boa sorte