Preciso de uma idéia interessante e divertida?

vou Ministrar uma palestra para UM GRUPO DE 70 PESSOAS

E PRECISO REALIZAR UMA DINÂMICA

AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE AS SUGESTÕES

Comments

• Esta eu aprendi na Crisma e vc só precisará de uma caixa com uma surpresa dentro. A caixa deverá ser lacrada. Todos fazem uma roda e vc cordena. Fale a todos q é um mico e em quem para acaixa vai tar q abrir e fazer o q estiver pedindo. Como todos vão querer passar a caixa o mais rápido possível, mas... dentro da caixa terá uma surpresa boa, como uma barra de chocolate por exemplo

• tem uma bem legal

vc faz assim coloca uma moeda em baixo de cada cadeira (pode até ser de plastico

peça para os participantes olharem de baiixo da cadeira e pegarem e fale q significa q só se consegue dinheiro tirando a bunda do lugar!!

http://www.pucrs.br/mj/subsidios-dinamicas.php

• uma dinamica com teatro será muito bom.

o teatro mexe com os sentimentos e com a agilidade de pensar, com ideias, com o corpo e com a voz, e com essa dinamica você pode até transforma em uma brincadeira divertida.

• vc pose fazer a atividade do quebra gelo,ela funciona assim:vc faz um circulo e pede p quem estiver do seu lado dizer o nome e a profissão e assim vai ate o ultimo em seguida diga a profissão de alguem e peça p que ela diga a profissão de outra pessoa e assim por diante.Essa dinâmica funciona p ter a atenção das pessoas.Outra é a atividade do EU VOU A LUA vc primeiro peça p dizerem o nome(tente gravar o maior numero possivel)em seguida diga eu vou a lua e vou levar uma faca(se seu nome for Fernanda),ou seja só se pode levar coisas c a primeira letra do nome da pessoa.Boa sorte

• Se você ler bem em espanhol e inglês esse site é bem legal: http://www.psicologia.com.pt/instrumentos/dinamica...

Coloquei o link pra você da seção "quebra-gelo", mas se esse não for o objetivo principal você pode navegar no site e encontrar o que precisa.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.