Pq alguns links não abrem no Mozilla Firefox?
Existem alguns sites que não consigo abrir links pelo Mozilla Firefox. Gostaria de saber se é problema da minha configuração ou se é o próprio site que foi desenvolvido para IE.
Existem alguns sites que não consigo abrir links pelo Mozilla Firefox. Gostaria de saber se é problema da minha configuração ou se é o próprio site que foi desenvolvido para IE.
Comments
Geralmente é porque o site foi feito só para IE. O que é uma irresponsabilidade de quem fez e favorece o monopólio que a microsoft exerce no mundo da computação.
O que não falta por aí são sites mal feitos!!!
Infelizmente existem sites que insistem em abrir só no IE, por falta de conhecimento de tecnologia de pessoas ao desenvolver o site, ser leigo no assunto,opção, preguiça ao não testar em outros browsers ou por ser cliente corporativo da Microsoft só vai rodar no IE mesmo!
Alguns poucos sites ainda são desenvolvidos só para IE, por incompetência mesmo do webmaster ou por parceria com a Microsoft.
Se você desse algum exemplo de site eu poderia responder melhor.
Se para o Mozilla o Site contém vÃrus ou é falso ele não abre mesmo, e outros só abrem no IE mesmo, use os dois navegadores por dúvida. Uso os dois porque acho o IE7 uma porcaria, inventou de não abrir o orkut agora!!!
à por que nem todos os sites são compatÃveis ao Mozilla. Só com Internet Explorer
se o site tem viros o mozilla não abri, ao contrario do explorer.
espero ter ajudado
Depende.
Que site vc quer abrir?