Pq alguns links não abrem no Mozilla Firefox?

Existem alguns sites que não consigo abrir links pelo Mozilla Firefox. Gostaria de saber se é problema da minha configuração ou se é o próprio site que foi desenvolvido para IE.

Comments

• Geralmente é porque o site foi feito só para IE. O que é uma irresponsabilidade de quem fez e favorece o monopólio que a microsoft exerce no mundo da computação.

O que não falta por aí são sites mal feitos!!!

• Infelizmente existem sites que insistem em abrir só no IE, por falta de conhecimento de tecnologia de pessoas ao desenvolver o site, ser leigo no assunto,opção, preguiça ao não testar em outros browsers ou por ser cliente corporativo da Microsoft só vai rodar no IE mesmo!

• Alguns poucos sites ainda são desenvolvidos só para IE, por incompetência mesmo do webmaster ou por parceria com a Microsoft.

Se você desse algum exemplo de site eu poderia responder melhor.

• Se para o Mozilla o Site contém vírus ou é falso ele não abre mesmo, e outros só abrem no IE mesmo, use os dois navegadores por dúvida. Uso os dois porque acho o IE7 uma porcaria, inventou de não abrir o orkut agora!!!

• É por que nem todos os sites são compatíveis ao Mozilla. Só com Internet Explorer

• se o site tem viros o mozilla não abri, ao contrario do explorer.

espero ter ajudado

• Depende.

Que site vc quer abrir?

Sign In or Register to comment.