Dá outra risadinha aí sô !!! (essa é dos cumpadi )?
Certo dia um empresário viajava pelo interior e ao ver um peão tocando umas vacas, parou para lhe fazer algumas perguntas.
- Estou pensando em entrar para o ramo da pecuária será que você poderia me passar umas informações?
- Claro, uai!
- As vacas dão muito leite?
- Qual que o senhor quer saber? As máiada ou as marrom?
- Pode ser as malhadas.
- Dá uns 12 litro por dia!
- E as marrons?
- Também uns 12 litro por dia!
O empresário pensou um pouco e logo tornou a perguntar:
- Elas comem o quê?
- Qual? As máiada ou as marrom?
- Sei lá, pode ser as marrons!
- As marrom come pasto e sal.
- Hum! E as malhadas?
- Também come pasto e sal!
O empresário, sem conseguir esconder a sua irritação, disparou:
- Escuta aqui, meu amigo! Por que toda vez que eu te pergunto alguma coisa sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons sendo que é tudo a mesma resposta?E o matuto responde:
- É que as máiada são minha!
- E as marrons?
- Também são minha, uai!
Comments
Amado , ri muito rsrsrsr.pessoal do interior é assim mesmo gostam de tudo explicadinho e ainda demoram para responder parecem que o tempo para ,para eles pensarem no que vão dizer.Yzabar .
Hahahahaha... Essa foi otima. kkkkkkk... Nota 10 + estrelinha.
A Galinha Caipira
Um caminhoneiro, no meio de uma longa viagem, pára no restaurante Frangoso, o seu predileto, louco de vontade de comer uma boa galinha caipira.
Entre as opções do menu ele encontra todos os tipos de galinha, mas chama o garçom e ordena:
- Quero a boa e velha galinha caipira ensopada! Mas antes eu quero ver a galinha!
O garçom vai até a cozinha, pega uma galinha e traz até a mesa.
O motorista enfia o dedo no orifício de saída dos ovos da galinha, esfrega os dedos, cheira e diz, convicto:
- Negativo! Esta não é galinha caipira. Esta é da granja Três Irmãos! Quero comer galinha caipira!
Então o garçom trás outra galinha e o motorista repete o procedimento e, mais uma vez, protesta:
- De jeito nenhum! Esta não é galinha caipira. É do sítio Estrela Azul, em Bragança Paulista.
Então o garçom traz outra galinha e mais uma vez o motorista cheira os dedos, pensa um pouco e diz:
- Ah, agora sim! Essa é a verdadeira galinha caipira! Pode mandar fazer...
O garçom volta para a cozinha para mandar preparar a galinha do freguês quando um bêbado que estava esparramado na mesa ao lado se levanta, vai até a mesa do motorista, baixa as calças e implora:
- Meu amigo, esqueci onde moro. Dá para o senhor ver meu endereço?
Eta peão simplório!!! Adorei! Ah,ah,ah,ah....Esse povo da capital também é bem estressado, né! Agora é a minha vez. Olhe esta piada. Pra mim, está bem atual.
"Viajando por uma região de canibais, o arqueólogo chega a uma birosca escondida no meio da selva. O cardápio lhe chama a atenção: "Missionário frito: 7 reais; guia de safári ao molho pardo: 5 reais;político recheado ao forno: 35 reais." Intrigado com a disparidade de preços, ele pergunta ao dono do bar por que "político recheado ao forno" custa tão caro. E o homem explica: - O senhor por acaso já tentou limpar um deles?" Beijos, amigo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse mineiro por acaso se chama Manoel?! hahaha
Um abraço.
Gostei dos cumpadi!!! rsrsr
A vaca
Para mim, é o animal mais inteligente na face da Terra:
Observe a vaca no pasto. Ela dá dois passos, de cabeça baixa e come uma moita de capim. Dá mais dois passos e come outra moita de capim. Enquanto ela mastiga o capim, ela está pensando, pensando. E come, enquanto isso, outra moita de capim. Ela não olha para as outras vacas. Elas não se conversam. Cada uma fica o tempo todo pensando, elucubrando seus próprios pensamentos. Quando alguma chega a uma conclusão satisfatória, para ela, a respeito do que estava pensando, o que ela faz?
Pois eu respondo: Ela simplesmente, levanta a cabeça e diz: "Huuuuummmmmmmmm!"
Ela não olha para ninguém. Ela não comenta com as outras a que conclusão chegou. Portanto, não há discussão. Não há briga. Chegada à conclusão pensada, ela já começa, imediatamente, a pensar em outra coisa que ninguém pode imaginar o que seja.
Mas, talvez nós possamos. Eu, pelo menos, imagino que a vaca, sendo um dos animais mais dóceis na face da terra, deve ficar tentando entender o por que do homem, o bicho dito o mais inteligente do mundo, de vez em quando, quando menos se espera, chegar com um porrete na mão e dar uma cacetada na cabeça de uma delas, e matá-la, sem que ela não tenha feito nada contra ele, a não ser, pensar!
Isso é o que chamo de opinar com conhecimento de causa.
Hehehehehe
Ricardo Barros
O mineiro estava na fazenda e o patrão estava de saída quando lhe pede:
- Odracir sela um cavalo pra mim que eu vou à cidade. Logo ele se dirige ao curral.
Demora, demora, chega e diz:
-Ô patrão, selar eu já selei o problema é colocar no envelope.
um abraço!
Amigo oculto querido
Adorei! ahahahahahahahahahahah
Novamente você conseguiu me fazer rir
muito...
Eita "matuto danado" de bom!!! ahahahahah
Bjoks
PP
lol
aqui tou eu a dar
kkkkkkkk
hahakkkk adorrei amigo