Dá outra risadinha aí sô !!! (essa é dos cumpadi )?

Certo dia um empresário viajava pelo interior e ao ver um peão tocando umas vacas, parou para lhe fazer algumas perguntas.

- Estou pensando em entrar para o ramo da pecuária será que você poderia me passar umas informações?

- Claro, uai!

- As vacas dão muito leite?

- Qual que o senhor quer saber? As máiada ou as marrom?

- Pode ser as malhadas.

- Dá uns 12 litro por dia!

- E as marrons?

- Também uns 12 litro por dia!

O empresário pensou um pouco e logo tornou a perguntar:

- Elas comem o quê?

- Qual? As máiada ou as marrom?

- Sei lá, pode ser as marrons!

- As marrom come pasto e sal.

- Hum! E as malhadas?

- Também come pasto e sal!

O empresário, sem conseguir esconder a sua irritação, disparou:

- Escuta aqui, meu amigo! Por que toda vez que eu te pergunto alguma coisa sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons sendo que é tudo a mesma resposta?E o matuto responde:

- É que as máiada são minha!

- E as marrons?

- Também são minha, uai!

Comments

• Amado , ri muito rsrsrsr.pessoal do interior é assim mesmo gostam de tudo explicadinho e ainda demoram para responder parecem que o tempo para ,para eles pensarem no que vão dizer.Yzabar .

• Hahahahaha... Essa foi otima. kkkkkkk... Nota 10 + estrelinha.

A Galinha Caipira

Um caminhoneiro, no meio de uma longa viagem, pára no restaurante Frangoso, o seu predileto, louco de vontade de comer uma boa galinha caipira.

Entre as opções do menu ele encontra todos os tipos de galinha, mas chama o garçom e ordena:

- Quero a boa e velha galinha caipira ensopada! Mas antes eu quero ver a galinha!

O garçom vai até a cozinha, pega uma galinha e traz até a mesa.

O motorista enfia o dedo no orifício de saída dos ovos da galinha, esfrega os dedos, cheira e diz, convicto:

- Negativo! Esta não é galinha caipira. Esta é da granja Três Irmãos! Quero comer galinha caipira!

Então o garçom trás outra galinha e o motorista repete o procedimento e, mais uma vez, protesta:

- De jeito nenhum! Esta não é galinha caipira. É do sítio Estrela Azul, em Bragança Paulista.

Então o garçom traz outra galinha e mais uma vez o motorista cheira os dedos, pensa um pouco e diz:

- Ah, agora sim! Essa é a verdadeira galinha caipira! Pode mandar fazer...

O garçom volta para a cozinha para mandar preparar a galinha do freguês quando um bêbado que estava esparramado na mesa ao lado se levanta, vai até a mesa do motorista, baixa as calças e implora:

- Meu amigo, esqueci onde moro. Dá para o senhor ver meu endereço?

• Eta peão simplório!!! Adorei! Ah,ah,ah,ah....Esse povo da capital também é bem estressado, né! Agora é a minha vez. Olhe esta piada. Pra mim, está bem atual.

"Viajando por uma região de canibais, o arqueólogo chega a uma birosca escondida no meio da selva. O cardápio lhe chama a atenção: "Missionário frito: 7 reais; guia de safári ao molho pardo: 5 reais;político recheado ao forno: 35 reais." Intrigado com a disparidade de preços, ele pergunta ao dono do bar por que "político recheado ao forno" custa tão caro. E o homem explica: - O senhor por acaso já tentou limpar um deles?" Beijos, amigo!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse mineiro por acaso se chama Manoel?! hahaha

Um abraço.

• Gostei dos cumpadi!!! rsrsr

A vaca

Para mim, é o animal mais inteligente na face da Terra:

Observe a vaca no pasto. Ela dá dois passos, de cabeça baixa e come uma moita de capim. Dá mais dois passos e come outra moita de capim. Enquanto ela mastiga o capim, ela está pensando, pensando. E come, enquanto isso, outra moita de capim. Ela não olha para as outras vacas. Elas não se conversam. Cada uma fica o tempo todo pensando, elucubrando seus próprios pensamentos. Quando alguma chega a uma conclusão satisfatória, para ela, a respeito do que estava pensando, o que ela faz?

Pois eu respondo: Ela simplesmente, levanta a cabeça e diz: "Huuuuummmmmmmmm!"

Ela não olha para ninguém. Ela não comenta com as outras a que conclusão chegou. Portanto, não há discussão. Não há briga. Chegada à conclusão pensada, ela já começa, imediatamente, a pensar em outra coisa que ninguém pode imaginar o que seja.

Mas, talvez nós possamos. Eu, pelo menos, imagino que a vaca, sendo um dos animais mais dóceis na face da terra, deve ficar tentando entender o por que do homem, o bicho dito o mais inteligente do mundo, de vez em quando, quando menos se espera, chegar com um porrete na mão e dar uma cacetada na cabeça de uma delas, e matá-la, sem que ela não tenha feito nada contra ele, a não ser, pensar!

• Isso é o que chamo de opinar com conhecimento de causa.

Hehehehehe

Ricardo Barros

• O mineiro estava na fazenda e o patrão estava de saída quando lhe pede:

- Odracir sela um cavalo pra mim que eu vou à cidade. Logo ele se dirige ao curral.

Demora, demora, chega e diz:

-Ô patrão, selar eu já selei o problema é colocar no envelope.

um abraço!

• Amigo oculto querido

Adorei! ahahahahahahahahahahah

Novamente você conseguiu me fazer rir

muito...

Eita "matuto danado" de bom!!! ahahahahah

Bjoks

PP

• lol

aqui tou eu a dar

kkkkkkkk

• hahakkkk adorrei amigo