Eu tenho apenas 15 anos, e "transei" com meu namorado posso estar gravida????

tipo assim, não houve penetração pq naun aguentei a dor. Mas mesmo assim tenho duvidas...

a camisinha não estourou e estou perto do dia da menstruação...

me ajudem por favor!!!!!!!!!

Obrigado pelas respostas

Comments

• Olha se não houve penetração e a camisinha não estouro não tem porque se preocupar...

• Não se preocupe vc não esta !!kkkk

• Não tem nem perigo se vcs estajam usando camisinha

• Pelo que vc relata,creio que não.

• Tata,se o seu namorado usou a camisinha o tempo todo,não há a menor chance de vc estar grávida.

Luz no seu coração.Abraços.

• Pelo q vc diz , não ha risco.

• se vc usou camisinha e nem chegou a ter penetraçao,pode relaxar vc nao esta gravida, mas se vc esta iniciando sua vida sexual agora, seria bom vc ir oa ginicologista o mais rapido possivel para tirar todas as sua duvidas de sexo e gravidez com ele e principalmente para q ele te indique um anticoncepcional ideal para vc usar junto com a camisinha, assim vc estara totalmente protegida e só vai aproveitar os momentos de amor....

• pelo q vç descreveu ai fica inposivel de vç emgravidar por que voçe não transou de verdade e se teve algum contato

na perikita foi com camisinha emtao ta suçegado

agora se voçe deixar ele te penetrar sem camisinha e gozar

ai pode ser fatal e a mesma coisa que um canhao apontando para um alvo que no caso e seu ovario utero e dispara uma rajada de espermatozoide.

por isso tome muinto cuidado e usse sempre camisinha nas relaçoes ate porque não comseguimos ver o que tem dentro das pessoas

se cuide vç tem 15 anos não viveu nada ainda veja os exemplos do mundo não cometa os mesmos erros que muintas cometeram seja diferente e feliz

ele pode ser seu primeiro mais comcerteza não sera o ultimo emtão SE CUIDE PELO AMOR DE DEUS

valeu beijos e fica com deus.

• olha bem!... nao tem como vc estar gravida a nao ser que tenha caido algum espermatozoide ai... sabe?? ééééé la mesmo!... agora vc sabe se ele gozo? se ele gozo existe a possibilidade de vc estar gravida mas é muito pequena ainda.. pois ele uso camisinha.. hehehehe!..mas olhe bem... vc pensa em fazer mais vezes é melhor vc ir ao ginecologista e tomar antconsepcional olha... minha namorada fez isso e hoje agente faz isso normal...^^ a! e outra... quando vc for fazer fike relaxada... certo??? bem relaxada pois ai vc nao vai sentir dor.. ou vai sentir menos! blz!... bom é isso ai.. espero que tenha ajudado!... olha! existe 98% de chace de vc nao estar gravida... mas nao posso dizer ao certo!.. pois é complicado.. preciso de detalhes... hehe!

• calma a garota so resta espera mais vc não deve tar não e díficil mais fica calma viu bjs...

Sign In or Register to comment.