Eu tenho apenas 15 anos, e "transei" com meu namorado posso estar gravida????
tipo assim, não houve penetração pq naun aguentei a dor. Mas mesmo assim tenho duvidas...
a camisinha não estourou e estou perto do dia da menstruação...
me ajudem por favor!!!!!!!!!
Obrigado pelas respostas
Comments
Olha se não houve penetração e a camisinha não estouro não tem porque se preocupar...
Não se preocupe vc não esta !!kkkk
Não tem nem perigo se vcs estajam usando camisinha
Pelo que vc relata,creio que não.
Tata,se o seu namorado usou a camisinha o tempo todo,não há a menor chance de vc estar grávida.
Luz no seu coração.Abraços.
Pelo q vc diz , não ha risco.
se vc usou camisinha e nem chegou a ter penetraçao,pode relaxar vc nao esta gravida, mas se vc esta iniciando sua vida sexual agora, seria bom vc ir oa ginicologista o mais rapido possivel para tirar todas as sua duvidas de sexo e gravidez com ele e principalmente para q ele te indique um anticoncepcional ideal para vc usar junto com a camisinha, assim vc estara totalmente protegida e só vai aproveitar os momentos de amor....
pelo q vç descreveu ai fica inposivel de vç emgravidar por que voçe não transou de verdade e se teve algum contato
na perikita foi com camisinha emtao ta suçegado
agora se voçe deixar ele te penetrar sem camisinha e gozar
ai pode ser fatal e a mesma coisa que um canhao apontando para um alvo que no caso e seu ovario utero e dispara uma rajada de espermatozoide.
por isso tome muinto cuidado e usse sempre camisinha nas relaçoes ate porque não comseguimos ver o que tem dentro das pessoas
se cuide vç tem 15 anos não viveu nada ainda veja os exemplos do mundo não cometa os mesmos erros que muintas cometeram seja diferente e feliz
ele pode ser seu primeiro mais comcerteza não sera o ultimo emtão SE CUIDE PELO AMOR DE DEUS
valeu beijos e fica com deus.
olha bem!... nao tem como vc estar gravida a nao ser que tenha caido algum espermatozoide ai... sabe?? ééééé la mesmo!... agora vc sabe se ele gozo? se ele gozo existe a possibilidade de vc estar gravida mas é muito pequena ainda.. pois ele uso camisinha.. hehehehe!..mas olhe bem... vc pensa em fazer mais vezes é melhor vc ir ao ginecologista e tomar antconsepcional olha... minha namorada fez isso e hoje agente faz isso normal...^^ a! e outra... quando vc for fazer fike relaxada... certo??? bem relaxada pois ai vc nao vai sentir dor.. ou vai sentir menos! blz!... bom é isso ai.. espero que tenha ajudado!... olha! existe 98% de chace de vc nao estar gravida... mas nao posso dizer ao certo!.. pois é complicado.. preciso de detalhes... hehe!
calma a garota so resta espera mais vc não deve tar não e díficil mais fica calma viu bjs...