pode parecer algo bem clichê pra se dizer, mas eu realmente acho que não há fórmula pra gostar de homens (ou melhor, pra gostar de qualquer pessoa)
Ele tem que ser carinhoso, atencioso, cheiroso, bonito por dentro e por fora, educado, tem que respeitar a mulher do seu lado, e estar no lado mulher em qualquer momento!
Comments
Amor, Vou ser sincera !
homens, tem que ter todas essas qualidades que voce citou .
ter um bom papo(fazer agente riir) corpo bonito(mais nao tao exagero)
ser Bonito tbm (quem fala, que nao repara pra issu, táá mentindo viiu) '
E acima de tudo, carater, ah.. e nao mentiir tanto , como voces mentem toda hora ner...!
E pra completar , teem que ser safado(no limite) pois, toda mulher gostar, por mais que neque! KK
espero te ajudado amor. beeijos *--*
Nao ligo muito pro exterior,mas meu tipo faz loiro,1,80,olhos verdes ou azuis,gostoso
rockeiro,cabelo liso e loiro até o pescoço e grunges como o jensen ackles(sobrenatural) ou o kurt cobain(vocalista do nirvana).
mais o que eu ligo mesmo é se o cara é gente boa,honesto,fiel,carinhoso até pq beleza passa tudo passa e o que fica é como vc é por dentro.
A rebecca disse td.
Eu acrescentaria ainda, independencia financeira (nao precisa ser rico, mas viver c/ os pais ou de mesada nao dá, ne?)
à muito FÃCIL agradar uma mulher, basta querer. Seja carinhoso, atencioso e compreensivo. Elogie seu sorriso, seu cabelo, seu humor. Mude de assunto quando ela estive com vergonha, a abrace quando ela estiver triste, segure na mão dela, a olhe nos olhos. Saiba diferenciar um melhor amigo de um cara que quer ficar com ela. Tenha ciúmes com moderação, porque à s vezes o ciúmes pode ser até fofo. Mande uma mensagem de madrugada para falar que a ama, e fale coisas bonitas. Beije-a quando ela menos esperar e seja educado, divertido e agradável. Simples assim.
"Tem que ter papo,corpo bonito,rosto bonitoo ??" - Viu como vocês homens imaginam os caras que queremos ter? Na boa, isso é descrição pra ficante, e olhe lá. Tipo, se esforçe apenas para fazê-la feliz (:
E é claro que beleza ajuda, mas não é tudo, não
o meu mario tem tudo isso ai
Tem que ser bonito, ter estilo, misterioso, olhar penetrante, e é claro ricassooooooooo
kkkkkkk
pode parecer algo bem clichê pra se dizer, mas eu realmente acho que não há fórmula pra gostar de homens (ou melhor, pra gostar de qualquer pessoa)
Seria bom se o homem perfeito realmente existisse. Um com todas essas qualidade que tu citou aÃ, estava óootimo pra mim! HAHAHA
Bem, mas um homem com tudo isso, literalmente não existe.
O homem ideal pra mim, é aquele que tem iniciativa, bom papo, inteligente, bem arrumado, situação financeira não abaixo da minha, e por último mas não menos importante, que seja EDUCADO. Homens educados são TUDO de BOM!
Bem, esse é o famoso "bonitinho interessante". Faz muito meu tipo.
Ele tem que ser carinhoso, atencioso, cheiroso, bonito por dentro e por fora, educado, tem que respeitar a mulher do seu lado, e estar no lado mulher em qualquer momento!
bolso cheio