Mulheres,qual o tipo de homem que vc's gostam?

tem que ter papo,corpo bonito,rosto bonitoo ??

falem,sintam-se avontade !!

Comments

  • Amor, Vou ser sincera !

    homens, tem que ter todas essas qualidades que voce citou .

    ter um bom papo(fazer agente riir) corpo bonito(mais nao tao exagero)

    ser Bonito tbm (quem fala, que nao repara pra issu, táá mentindo viiu) '

    E acima de tudo, carater, ah.. e nao mentiir tanto , como voces mentem toda hora ner...!

    E pra completar , teem que ser safado(no limite) pois, toda mulher gostar, por mais que neque! KK

    espero te ajudado amor. beeijos *--*

  • Nao ligo muito pro exterior,mas meu tipo faz loiro,1,80,olhos verdes ou azuis,gostoso

    rockeiro,cabelo liso e loiro até o pescoço e grunges como o jensen ackles(sobrenatural) ou o kurt cobain(vocalista do nirvana).

    mais o que eu ligo mesmo é se o cara é gente boa,honesto,fiel,carinhoso até pq beleza passa tudo passa e o que fica é como vc é por dentro.

  • A rebecca disse td.

    Eu acrescentaria ainda, independencia financeira (nao precisa ser rico, mas viver c/ os pais ou de mesada nao dá, ne?)

  • É muito FÁCIL agradar uma mulher, basta querer. Seja carinhoso, atencioso e compreensivo. Elogie seu sorriso, seu cabelo, seu humor. Mude de assunto quando ela estive com vergonha, a abrace quando ela estiver triste, segure na mão dela, a olhe nos olhos. Saiba diferenciar um melhor amigo de um cara que quer ficar com ela. Tenha ciúmes com moderação, porque às vezes o ciúmes pode ser até fofo. Mande uma mensagem de madrugada para falar que a ama, e fale coisas bonitas. Beije-a quando ela menos esperar e seja educado, divertido e agradável. Simples assim.

    "Tem que ter papo,corpo bonito,rosto bonitoo ??" - Viu como vocês homens imaginam os caras que queremos ter? Na boa, isso é descrição pra ficante, e olhe lá. Tipo, se esforçe apenas para fazê-la feliz (:

    E é claro que beleza ajuda, mas não é tudo, não ;)

  • o meu mario tem tudo isso ai

  • Tem que ser bonito, ter estilo, misterioso, olhar penetrante, e é claro ricassooooooooo

    kkkkkkk

  • pode parecer algo bem clichê pra se dizer, mas eu realmente acho que não há fórmula pra gostar de homens (ou melhor, pra gostar de qualquer pessoa)

  • Seria bom se o homem perfeito realmente existisse. Um com todas essas qualidade que tu citou aí, estava óootimo pra mim! HAHAHA

    Bem, mas um homem com tudo isso, literalmente não existe.

    O homem ideal pra mim, é aquele que tem iniciativa, bom papo, inteligente, bem arrumado, situação financeira não abaixo da minha, e por último mas não menos importante, que seja EDUCADO. Homens educados são TUDO de BOM!

    Bem, esse é o famoso "bonitinho interessante". Faz muito meu tipo. ;)

  • Ele tem que ser carinhoso, atencioso, cheiroso, bonito por dentro e por fora, educado, tem que respeitar a mulher do seu lado, e estar no lado mulher em qualquer momento!

  • bolso cheio

Sign In or Register to comment.