Isso a Rede Globo não divulga, nunca!!!

Uma bela Biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que já está prestes a ser desativada por falta de acessos,imaginem um lugar onde vc. pode gratuitamente:

- Ver as grandes pinturas de Leonardo da Vinci

- Escutar músicas eem MP3 de alta qualidade

- Ler obras de Machado de Assis ou a Divina Comédia

- ter acesso as melhores historinhas infantís e videos de TV-ESCOLA e muito mais...

O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site:

www.dominiopublico.gov.br

Só de literatura portuguesa são 732 obras!

Estamos em vias de perder tudo isso pois vão desativar o Projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno.Vamos tentar reverter essa situação, divulgando e incentivando , amigos, parentes, conhecidos,a utilizarem essa fantástica Ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela Literatura.

DIVULGUE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS!!!

É melhor fazer propaganda de BBs e das novelas, pois o povo assiste e fica BURRO e, assim é mais fácil de ser enganado.

Bjs, e obrigada,

Comments

  • Entendi porque citou a Globo, realmente, mesmo nos tele-jornais perde-se tanto tempo com noticias requentadas, tudo a favor do esporte, mas muito pouco a favor do excesso de noticias do futebol profissional que nada acrescenta. Quer um exemplo? No SPTV, na hora do almoço, 1/3 do tempo é destinado a isso (agora é Olimíadas - tentando passar um falso nacionalismo e patriotismo). O caso Isabella não excedeu todos os limites?. Mas já que falou em TV aberta, o que dizer da Record e Bandeirantes com suas reportagens policiais? uma hora de Datena! E o SBT e Bandeirantes com Marcia e Regina explorando a ignorância dos convidados que expõem situações de roupas sujas que devem ser lavadas em casa? Acrescenta alguma coisa? Ah! e a TV Cultura em SP? Muita coisa interessante, programação para todas as idades, poderia aproveitar o espaço do "Pé na Rua", "Cyberchase", "Pink..." "Teatro Ra tim bum", etc... e para divulgar esse site,não? Como foi repetitivo o "Castelo Ratimbum, não? Parece que o problema não é só din-din, tem muitos outros interesses ou desinteresses... Será que nosso Presidente conhece este site? É bom parar por aqui. Chega!

  • LEGAL

  • Olha que interessante!Infelizmente tem pessoas neste mundo que não dão valor a rica cultura que nos rodeia, mas obrigada pela informação Nilce.Bjkxx

  • Importante informação! Sou usuário de carteirinha! Parabéns por divulgar!

  • obrigada

  • Oi Nilce

    Puxa, muito obrigada pela dica adorei !!

    Pode ter certeza que vou acessar e divulgar sim.

    Beijos

  • Realmente .. dessa eu não sabia.

    Mas o que é bom não da ibope para nenhuma emissora.

    Quando eu digo que a rede globo manipula este país ninguém acredita.*

    Beijos amiga ..e obrigada

  • Eu já ouvi falar desse projeto. Meu Deus, não podemos deixar que tire ele do ar.. Vou fazer o máximo possível para divulgá-lo.

    Mas, cara amiga, para uma emissora comercial, o que vale somente é o dinheiro que está rolando por ali, o resto, que se dane. Mas a Globo hoje, está tentando recuperar a imagem de uma emissora que também apoia a educação, passando, aos sábados, aqueles programas educacionais. Mas ela tem que fazer muito mais que aquilo.

    Um abraço.

  • obrigado pela informação

  • Obrigada amiga, já postei em meus favoritos.

    beijinhos!!

Sign In or Register to comment.