Isso a Rede Globo não divulga, nunca!!!
Uma bela Biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que já está prestes a ser desativada por falta de acessos,imaginem um lugar onde vc. pode gratuitamente:
- Ver as grandes pinturas de Leonardo da Vinci
- Escutar músicas eem MP3 de alta qualidade
- Ler obras de Machado de Assis ou a Divina Comédia
- ter acesso as melhores historinhas infantís e videos de TV-ESCOLA e muito mais...
O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site:
www.dominiopublico.gov.br
Só de literatura portuguesa são 732 obras!
Estamos em vias de perder tudo isso pois vão desativar o Projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno.Vamos tentar reverter essa situação, divulgando e incentivando , amigos, parentes, conhecidos,a utilizarem essa fantástica Ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela Literatura.
DIVULGUE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS!!!
É melhor fazer propaganda de BBs e das novelas, pois o povo assiste e fica BURRO e, assim é mais fácil de ser enganado.
Bjs, e obrigada,
Comments
Entendi porque citou a Globo, realmente, mesmo nos tele-jornais perde-se tanto tempo com noticias requentadas, tudo a favor do esporte, mas muito pouco a favor do excesso de noticias do futebol profissional que nada acrescenta. Quer um exemplo? No SPTV, na hora do almoço, 1/3 do tempo é destinado a isso (agora é Olimíadas - tentando passar um falso nacionalismo e patriotismo). O caso Isabella não excedeu todos os limites?. Mas já que falou em TV aberta, o que dizer da Record e Bandeirantes com suas reportagens policiais? uma hora de Datena! E o SBT e Bandeirantes com Marcia e Regina explorando a ignorância dos convidados que expõem situações de roupas sujas que devem ser lavadas em casa? Acrescenta alguma coisa? Ah! e a TV Cultura em SP? Muita coisa interessante, programação para todas as idades, poderia aproveitar o espaço do "Pé na Rua", "Cyberchase", "Pink..." "Teatro Ra tim bum", etc... e para divulgar esse site,não? Como foi repetitivo o "Castelo Ratimbum, não? Parece que o problema não é só din-din, tem muitos outros interesses ou desinteresses... Será que nosso Presidente conhece este site? É bom parar por aqui. Chega!
LEGAL
Olha que interessante!Infelizmente tem pessoas neste mundo que não dão valor a rica cultura que nos rodeia, mas obrigada pela informação Nilce.Bjkxx
Importante informação! Sou usuário de carteirinha! Parabéns por divulgar!
obrigada
Oi Nilce
Puxa, muito obrigada pela dica adorei !!
Pode ter certeza que vou acessar e divulgar sim.
Beijos
Realmente .. dessa eu não sabia.
Mas o que é bom não da ibope para nenhuma emissora.
Quando eu digo que a rede globo manipula este paÃs ninguém acredita.*
Beijos amiga ..e obrigada
Eu já ouvi falar desse projeto. Meu Deus, não podemos deixar que tire ele do ar.. Vou fazer o máximo possÃvel para divulgá-lo.
Mas, cara amiga, para uma emissora comercial, o que vale somente é o dinheiro que está rolando por ali, o resto, que se dane. Mas a Globo hoje, está tentando recuperar a imagem de uma emissora que também apoia a educação, passando, aos sábados, aqueles programas educacionais. Mas ela tem que fazer muito mais que aquilo.
Um abraço.
obrigado pela informação
Obrigada amiga, já postei em meus favoritos.
beijinhos!!