ajuda aii vóh dar 10 pts e 5 estrelas?
será q ee gosta de mim?
eu conheço ela jáh faiz uns 2 anoos e esses diias pra traz elle pediiu pra fiicaar comiigo poor MSN maiis eu disse q nao =/
aii depoiis ele num tocou amiis no assusnto se passaram meses e ele foii pra outra cidade...depoiis de um ano ele voutou e fooi pra minha sala elle sentaa do meu ladoo e toda vez q bate o sinal pra troocar de proof ele levanta da cadeiira dele e veem mexer comiigo ele me chama de amr
e oje tava numa festa e eu tava bonita(ele disse) aii eu passei poor ele e elle flow"Oii meu amr...vou bjaar na suaa boca" e eu saii so deii um sorriso ... elle ficoou a festa inteiira olhando pra mim ... elle disse que me ama maiis...
oke acham ??
eu goosto dele =] so que ele da em cima de muiitas garotaas será que so maiis uma??
Comments
ele quer vc mais como vc tá fazendo jogo duro com ele.ele está dando em cima de outras tambem.
se vc demorar muito outra vai pegar no seu lugar!!!!entende!!!
o coração do homem não tem um formato definido, então pode caber qualquer mulher dentro dele,é só ela querer!!!!!!!
eu mesmo!!!
Pelo jeito que ele te trata ele deve gostar mto de vc, e rlx é normal os garotos dar em cima de todas
É PELO VISTO ELE TA NA SUAA.. ESTA AFIM DE VC, PELO QUE PARECE NAO E APENAS MAIS UMA NAO, HOMEM E ASSIM MSM, MEXEM COM VARIAS ... RELAXAA E SE GOSTA DELE, NAO PERCA TEMPO. DE A OPORTUNIDADE A ELE E A VC DE SER FELIZ BEEIJAO PRA TU
NÃO O BEIJO NÃO VAI FICAR ESTRANHO AGORA PEDE ELA PRA NÃO DEIXAR ELE COLOCAR A LÍNGUA l. a. NH MAIS NÃO FICA ESTRANHO NÃO PEDE ELA PRA CUIDAR ISSO DEPOIS E MANDA ELA IR SE DIVERTI COM O NINO E BEIJAR MUITO ELE POIS TEMOS QUE CURTE ENQUANTO NOS PODE NEH
Queriida, ele só ta afiim de tiraar onda coom vooc ' ¬¬°
Nãao se iludaa ' se vooc msm sabee qe elle é um galiinhaa
Olha acho que voce é so mais uma , cantadinhas batidas dele e ainda é super meloso , se eu fosse voce ñ cairia nesta historinha dele de amor ñ , uma provável furada.
Nada moça.........olha se vc quer ficar fika logo naum ligue pros outros e oq vc quer, e se vc e ele ker entao FORMO!.......aproveite ai a sua VIBE...............!!!!!!!!
''POSITIVE VIBRATIONS'' awey!!!!
Vc naum é a unica da vida dele, mas se vc gosta dele e ela d vc namoram e vc vai ganhar confiança com isso pq se ele REALMENTE T AMA ele naum iria t trair
Add eu ai no msn para papear [email protected]
Sim..tu é só mais uma..ñ se iluda,ñ é a única na vida dele