ajuda aii vóh dar 10 pts e 5 estrelas?

será q ee gosta de mim?

eu conheço ela jáh faiz uns 2 anoos e esses diias pra traz elle pediiu pra fiicaar comiigo poor MSN maiis eu disse q nao =/

aii depoiis ele num tocou amiis no assusnto se passaram meses e ele foii pra outra cidade...depoiis de um ano ele voutou e fooi pra minha sala elle sentaa do meu ladoo e toda vez q bate o sinal pra troocar de proof ele levanta da cadeiira dele e veem mexer comiigo ele me chama de amr

e oje tava numa festa e eu tava bonita(ele disse) aii eu passei poor ele e elle flow"Oii meu amr...vou bjaar na suaa boca" e eu saii so deii um sorriso ... elle ficoou a festa inteiira olhando pra mim ... elle disse que me ama maiis...

oke acham ??

eu goosto dele =] so que ele da em cima de muiitas garotaas será que so maiis uma??

Comments

  • ele quer vc mais como vc tá fazendo jogo duro com ele.ele está dando em cima de outras tambem.

    se vc demorar muito outra vai pegar no seu lugar!!!!entende!!!

    o coração do homem não tem um formato definido, então pode caber qualquer mulher dentro dele,é só ela querer!!!!!!!

    eu mesmo!!!

  • Pelo jeito que ele te trata ele deve gostar mto de vc, e rlx é normal os garotos dar em cima de todas

  • É PELO VISTO ELE TA NA SUAA.. ESTA AFIM DE VC, PELO QUE PARECE NAO E APENAS MAIS UMA NAO, HOMEM E ASSIM MSM, MEXEM COM VARIAS ... RELAXAA E SE GOSTA DELE, NAO PERCA TEMPO. DE A OPORTUNIDADE A ELE E A VC DE SER FELIZ BEEIJAO PRA TU

  • NÃO O BEIJO NÃO VAI FICAR ESTRANHO AGORA PEDE ELA PRA NÃO DEIXAR ELE COLOCAR A LÍNGUA l. a. NH MAIS NÃO FICA ESTRANHO NÃO PEDE ELA PRA CUIDAR ISSO DEPOIS E MANDA ELA IR SE DIVERTI COM O NINO E BEIJAR MUITO ELE POIS TEMOS QUE CURTE ENQUANTO NOS PODE NEH

  • Queriida, ele só ta afiim de tiraar onda coom vooc ' ¬¬°

    Nãao se iludaa ' se vooc msm sabee qe elle é um galiinhaa

  • Olha acho que voce é so mais uma , cantadinhas batidas dele e ainda é super meloso , se eu fosse voce ñ cairia nesta historinha dele de amor ñ , uma provável furada.

  • Nada moça.........olha se vc quer ficar fika logo naum ligue pros outros e oq vc quer, e se vc e ele ker entao FORMO!.......aproveite ai a sua VIBE...............!!!!!!!!

    ''POSITIVE VIBRATIONS'' awey!!!!

  • Vc naum é a unica da vida dele, mas se vc gosta dele e ela d vc namoram e vc vai ganhar confiança com isso pq se ele REALMENTE T AMA ele naum iria t trair

  • Add eu ai no msn para papear [email protected]

  • Sim..tu é só mais uma..ñ se iluda,ñ é a única na vida dele

Sign In or Register to comment.