Como entrar nesse assunto com ela? Urgente, por favor respondam!!!?
Tem uma garota que é minha amiga desde que éramos crianças, crescemos juntos, brincando juntos, sempre curtindo tudo juntos. Quando nós fizemos dezoito anos cotinuamos grandes amigos, uma noite nós fomos numa festa, curtimos a festa e depois fomos jantar num restaurante. Nós acabamos bebendo muito e como a minha casa ficava longe dali e a casa dela pertinho eu fui p/ lá, tava combinado de eu dormir lá (acho que era isso, agora não me lembro) como nós estavamos alegrinhos e sem sonos, sentamos no tapete da sala e ficamos conversando numa boa. Até que do nada pintou um clima entre a gente, a gente se beijou e acabamos transando, eu procurei ter o maximo de carinho com ela pq ela era virgem e eu sabia muito bem disso. Depois ela me disse que adorou - mas isso não tem importancia agora. Continuamos amigos como se nada tivesse acontecido até que algumas semanas depois ela me disse que ia se mudar porque o pai dela tinha sido transferido de setor na firma q ele trabalhava. Ela foi embora.
Update:Fiquei desconfiado, acho que a menina pode ser minha filha. Não sei como entrar nesse assunto com a minha amiga, não tenho a mínima idéia do que fazer. Hoje eu fui visitar ela, a menina disse que o sonho dela era andar de moto e eu dei uma voltinha de moto com elas até o parque. Passamos a tarde lá, tentei conversar com a mãe dela sobre isso e perguntei o que tinha acontecido com o pai dela, só que ela disse que não tinha importância e o importante é que a Letícia é feliz. A menina me adorou e eu também me encantei pela menina. Queria arranjar um jeito de entrar nesse assunto com a minha amiga p/ tirar essa duvida, alguém pode me ajudar.
Comments
Daniel você tem que perguntar sem rodeios, a Letícia é minha filha?
SABE SÃO MUITAS COINCIDÊNCIAS: Algumas semanas depois ela disse que ia se mudar, a menina tem 10 ANOS, sua amiga não quis falar sobre o pai da menina, e você ainda diz que a menina é muito parecida com você na aparência, no seu jeito, gostos parecidos .... Qualquer dúvida peça para fazer o teste de DNA. Mas não fique pensando e se elar for sua filha... Descubra logo a verdade, será melhor para você e para a Letícia se ela for sua filha, vocês tem que conviver e se conhecerem melhor, nossa ela já ficou 10anos sem um pai E PARECE QUE VOCÊ SERIA UM BOM PAI, ah, e por favor nos conte o que acontecer, Boa sorte!!!
Rapaz !!! Isso dá uma novela legal...
Brincadeiras á parte...
Em primeiro lugar vc deve respeitar a vontade da mãe, se ela não que de jeito nenhum que se faça o DNA, respeite.
MAs caso vc queira, realmente, saber se ela é sua filha, vá visitar os pais da mãe da menina e veja como eles reagem, se for de forma descontraÃda, vc não é o pai, porém se for de forma meio te dando um gelo ou bravo, com respostas indiretas, com certeza, vc é o pai.
Mas pergunte á ela, de maneira mais sutil possÃvel, se ela é a sua filha, pois vc notou traços de vc nela, tem uma sensação boa qdo está com ela e o teu instinto está falando muito alto de que ela é sua filha.
Não tenha medo.
Oi amigo... o único modo de vc saber a verdade é sendo sincero com sua amiga... diga-lhe o que sente e suas dúvidas. Dependendo da reação dela vc saberá a resposta.
Boa Sorte!
pergunta logo cara!
Vcs sempre foram bons amigos então chega junto e pergunta qual a idade da menina e quando ela faz aniversário ai é só fazer as contas? da data que vcs transaram até o nascimento dela. Pronto resolvido!
Daniel...que história linda... fogoooo.... até chorei....
Meu querido amigo virtual... não perca mais tempo, afinal lá já foram dez anos, vai que a menina e sua mesmo! E neste caso...seja sincero como vc esta sendo ak neste espaço virtual, diga a moça que vc adoraria ter uma filha como a filha dela, que vc se identifica totalmente com a menina e mostre a alegria de ser pai de uma menina tão linda e meiga... demonstre mesmo, carinho em suas palavras ao dizer isto!
E se por algum acaso ela não se abrir com vc, o que pode ser por medo de ter escondido esta criança estes anos todos do pai(que por ventura pode ser vc), joga mais aberto e fale das coincidências todas, idade, gostos etc e pergunta mesmo abertamente, se ela é sua filha, mas tenha atenção.... deixe claro que se for sua filha, vc não vai recriminar (a mãe) e que vcs os dois hoje são maduros e teem condições de falarem sobre o motivo de vc nunca ter vindo a saber o motivo da gravidez e que é muito importante para vc, tirar esta dúvida de paternidade da sua cabeça, mas que, nada vai interferir no carinho que vc já sente pela menina e principalmente pela mãe!
Força amigo... não perca tempo.... e olha quero saber noticias viu.... ma já adianto que vou chorar de mais com o final deste enredo!
Bjus, força, fé e tô ak torcendo para que vc seja mesmo paizão! bjus e + bjus
Nossa! Você devia vender essa historia para um escritor mexicano, mas isso não vem ao caso.
A unica coisa que você deve fazer é ser sincero e perguntar para ela se a menina é ou não sua.
Nunca vai existir um clima certo e nem uma hora para você perguntar.
Diz na lata e pronto, seja o que Deus quiser.
A Wannessa está certa fale sem rodeios, boa sorte, seja sincero.
nossa isso q tá acontecendo com vc é meio complicado né !!
mais eu acho q não teria nada de errado vc perguntar se a Leticia é sua filha
eu tenho certeza q tanto ela (sua amiga )quanto vc são bem maduros pra terem um conversa séria
nessas horas de dúvida (uma dúvida q pode mudar o resto da sua vida )vc tem q ser aberto ,sem medos
chega pra sua amiga e explica a situação como se fosse a coisa mais simples da sua vida ,nada de nervosismo
o importante é vc tirar a dúvida da sua kbça pq essa garota pod ser sim o fruto do passado
e se for isso vc tem o direito de saber e o dever de ajudar a criar essa criança
bjosssssss
sorte !!!!!!!!!!!1
eu acho que isso tem fundamento.l se eu fosse vc iria fundo, ate saber da verdade, mais tudo com muito jeito, pra nao brigar com a mae dela, pq se isso acontecer ai e que vai ser dificil de vc descobrir a verdade.
boa sorte. bjs!!!!!