Como entrar nesse assunto com ela? Urgente, por favor respondam!!!?

Tem uma garota que é minha amiga desde que éramos crianças, crescemos juntos, brincando juntos, sempre curtindo tudo juntos. Quando nós fizemos dezoito anos cotinuamos grandes amigos, uma noite nós fomos numa festa, curtimos a festa e depois fomos jantar num restaurante. Nós acabamos bebendo muito e como a minha casa ficava longe dali e a casa dela pertinho eu fui p/ lá, tava combinado de eu dormir lá (acho que era isso, agora não me lembro) como nós estavamos alegrinhos e sem sonos, sentamos no tapete da sala e ficamos conversando numa boa. Até que do nada pintou um clima entre a gente, a gente se beijou e acabamos transando, eu procurei ter o maximo de carinho com ela pq ela era virgem e eu sabia muito bem disso. Depois ela me disse que adorou - mas isso não tem importancia agora. Continuamos amigos como se nada tivesse acontecido até que algumas semanas depois ela me disse que ia se mudar porque o pai dela tinha sido transferido de setor na firma q ele trabalhava. Ela foi embora.

Update:

Fiquei desconfiado, acho que a menina pode ser minha filha. Não sei como entrar nesse assunto com a minha amiga, não tenho a mínima idéia do que fazer. Hoje eu fui visitar ela, a menina disse que o sonho dela era andar de moto e eu dei uma voltinha de moto com elas até o parque. Passamos a tarde lá, tentei conversar com a mãe dela sobre isso e perguntei o que tinha acontecido com o pai dela, só que ela disse que não tinha importância e o importante é que a Letícia é feliz. A menina me adorou e eu também me encantei pela menina. Queria arranjar um jeito de entrar nesse assunto com a minha amiga p/ tirar essa duvida, alguém pode me ajudar.

Comments

  • Daniel você tem que perguntar sem rodeios, a Letícia é minha filha?

    SABE SÃO MUITAS COINCIDÊNCIAS: Algumas semanas depois ela disse que ia se mudar, a menina tem 10 ANOS, sua amiga não quis falar sobre o pai da menina, e você ainda diz que a menina é muito parecida com você na aparência, no seu jeito, gostos parecidos .... Qualquer dúvida peça para fazer o teste de DNA. Mas não fique pensando e se elar for sua filha... Descubra logo a verdade, será melhor para você e para a Letícia se ela for sua filha, vocês tem que conviver e se conhecerem melhor, nossa ela já ficou 10anos sem um pai E PARECE QUE VOCÊ SERIA UM BOM PAI, ah, e por favor nos conte o que acontecer, Boa sorte!!!

  • Rapaz !!! Isso dá uma novela legal...

    Brincadeiras á parte...

    Em primeiro lugar vc deve respeitar a vontade da mãe, se ela não que de jeito nenhum que se faça o DNA, respeite.

    MAs caso vc queira, realmente, saber se ela é sua filha, vá visitar os pais da mãe da menina e veja como eles reagem, se for de forma descontraída, vc não é o pai, porém se for de forma meio te dando um gelo ou bravo, com respostas indiretas, com certeza, vc é o pai.

    Mas pergunte á ela, de maneira mais sutil possível, se ela é a sua filha, pois vc notou traços de vc nela, tem uma sensação boa qdo está com ela e o teu instinto está falando muito alto de que ela é sua filha.

    Não tenha medo.

  • Oi amigo... o único modo de vc saber a verdade é sendo sincero com sua amiga... diga-lhe o que sente e suas dúvidas. Dependendo da reação dela vc saberá a resposta.

    Boa Sorte!

  • pergunta logo cara!

  • Vcs sempre foram bons amigos então chega junto e pergunta qual a idade da menina e quando ela faz aniversário ai é só fazer as contas? da data que vcs transaram até o nascimento dela. Pronto resolvido!

  • Daniel...que história linda... fogoooo.... até chorei....

    Meu querido amigo virtual... não perca mais tempo, afinal lá já foram dez anos, vai que a menina e sua mesmo! E neste caso...seja sincero como vc esta sendo ak neste espaço virtual, diga a moça que vc adoraria ter uma filha como a filha dela, que vc se identifica totalmente com a menina e mostre a alegria de ser pai de uma menina tão linda e meiga... demonstre mesmo, carinho em suas palavras ao dizer isto!

    E se por algum acaso ela não se abrir com vc, o que pode ser por medo de ter escondido esta criança estes anos todos do pai(que por ventura pode ser vc), joga mais aberto e fale das coincidências todas, idade, gostos etc e pergunta mesmo abertamente, se ela é sua filha, mas tenha atenção.... deixe claro que se for sua filha, vc não vai recriminar (a mãe) e que vcs os dois hoje são maduros e teem condições de falarem sobre o motivo de vc nunca ter vindo a saber o motivo da gravidez e que é muito importante para vc, tirar esta dúvida de paternidade da sua cabeça, mas que, nada vai interferir no carinho que vc já sente pela menina e principalmente pela mãe!

    Força amigo... não perca tempo.... e olha quero saber noticias viu.... ma já adianto que vou chorar de mais com o final deste enredo!

    Bjus, força, fé e tô ak torcendo para que vc seja mesmo paizão! bjus e + bjus

  • Nossa! Você devia vender essa historia para um escritor mexicano, mas isso não vem ao caso.

    A unica coisa que você deve fazer é ser sincero e perguntar para ela se a menina é ou não sua.

    Nunca vai existir um clima certo e nem uma hora para você perguntar.

    Diz na lata e pronto, seja o que Deus quiser.

  • A Wannessa está certa fale sem rodeios, boa sorte, seja sincero.

  • nossa isso q tá acontecendo com vc é meio complicado né !!

    mais eu acho q não teria nada de errado vc perguntar se a Leticia é sua filha

    eu tenho certeza q tanto ela (sua amiga )quanto vc são bem maduros pra terem um conversa séria

    nessas horas de dúvida (uma dúvida q pode mudar o resto da sua vida )vc tem q ser aberto ,sem medos

    chega pra sua amiga e explica a situação como se fosse a coisa mais simples da sua vida ,nada de nervosismo

    o importante é vc tirar a dúvida da sua kbça pq essa garota pod ser sim o fruto do passado

    e se for isso vc tem o direito de saber e o dever de ajudar a criar essa criança

    bjosssssss

    sorte !!!!!!!!!!!1

  • eu acho que isso tem fundamento.l se eu fosse vc iria fundo, ate saber da verdade, mais tudo com muito jeito, pra nao brigar com a mae dela, pq se isso acontecer ai e que vai ser dificil de vc descobrir a verdade.

    boa sorte. bjs!!!!!

Sign In or Register to comment.