será só amizade mesmo? (opinião sincera, POR FAVOR)?
há pouco mais de 2 semanas, meu namorado e eu terminamos um namoro de qse dois anos...
agr, estamos nos vendo como amigos... ele sabe que eu ainda o amo, mas disse que estavamos discutindo demais e isso não eh saudavel.
Ontem mesmo ele me chamou para almoçar com ele, e foi um almoço de amigo sabe?
As vezes acho que ele ainda gosta de mim, mas penso que só acho isso pq na vdd qria mto q ele ainda sentisse algo além de amizade...
O que vcs acham?
Comments
Ele sente a sua falta, a sua companhia. E quer ver aonde isso pode levar. Se vocês deveriam continuar juntos mesmo. Ou se o motivo da separação é tão gritante, que não pode ser superado, não pode ser ignorado.
http://www.youtube.com/watch?v=O3kAEF79sEE Ouça essa música. Quem de Nós dois - Ana Carolina.
Talvez o que vocês precisem mesmo, é de um tempo. Um tempo para si mesmos. Entender a falta que o outro faz. Se os motivos para discussão eram válidos, eram realmente importantes. Ou se eram discussões banais. Vocês precisam saber se amam um ao outro. Se vale a pena terminar o namoro. Se as brigas estavam distanciando vocês. E se o amor for verdadeiro, se esse espaço e tempo que vocês decidiram criar, vai unir vocês mais ainda.
Ele sente algo além da amizade. Pode ter absoluta certeza. Depois de 2 anos, você ainda não sabe o que ele sente? 2 anos de namoro não somem de um dia para o outro. 2 anos de amor não desaparecem assim de repente. Nós homens temos medo e vergonha de sermos submissos aos nossos sentimentos e as mulheres. O por quê? Porque se entregamos nossos corações, podemos estar entregando nossas vidas. E muitas mulheres podem ser tão canalhas quanto muitos homens. Antes você do que eu. E por isso, para nós é mais fácil pisar e usar uma mulher, do que ser pisado e usado. E por isso muitas mulheres fazem o mesmo, e se torna um ciclo. Enfim, ele te ama. Pode ter certeza!! Ele precisa de um tempo. E você também, use esse tempo para amadurecer o relacionamento de vocês.
Abraços e Beijos! Boa sorte
Talvez ele ainda sinta alguma coisa por voç' mais acho qe agr ele quer dar um tempinho,(só amigos)
mais quem sabe um dia vc nao voltam?
Se ele te ligar e demonstrar que sente algum tipo de saudade, faça de tudo pra atiçá-lo ainda mais pra que ele queira voltar.
Mas se ele se demonstrar desanimado, já era mesmo.
algo mais que amizade entre vcs dois